ASSINE
search button

Corpo de criança de cinco anos é achado em freezer dentro de casa, em São Paulo

Segundo os vizinhos, família do menino saiu de casa há doisdias

Compartilhar

Na noite da última sexta-feira (4), uma criança foi encontrada morta dentro de uma geladeira em um apartamento no Centro de São Paulo. De acordo com a polícia, o imóvel estava fechado havia dois dias.

O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) fez a solicitação das imagens do circuito de segurança interna do prédio onde fica o apartamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o menino tinha cerca de 5 anos e foi encontrado morto dentro do freezer no apartamento onde morava com a mãe, o padrasto e duas irmãs.

A família era proprietária de uma bomboniere que ficava no térreo do prédio onde o corpo foi encontrado. De acordo com os vizinhos, a família do menino saiu do prédio há dois dias. Os mesmo vizinhos foram os responsáveis pela localização do corpo, após ligarem para a polícia no início da noite da ultima sexta-feira após estranharem o silêncio e o fato da família não ter aberto o comércio.

Após abrirem o apartamento, o imóvel estava tomado por um cheiro muito forte, e lá encontraram o corpo do garoto, enrolado em lençóis e sacos plásticos, dentro do freezer.