ASSINE
search button

Série de ataques deixa ao menos 20 mortos em Osasco e Barueri

Compartilhar

Subiu para 20 o número de mortos na série de ataques, em Osasco e Barueri, região metropolitana de S. Paulo, na noite desta quinta-feira (13/8). Seis feridos seguem internados. Segundo testemunhas, as vítimas foram baleadas por homens encapuzados em um carro preto e outro de cor prata. Os criminosos também usaram motos. De acordo com a Polícia Militar, todos foram atingidos com muitos disparos. 

Segundo a PM, dez pessoas foram mortas em um bar, em Osasco e outras seis em ruas próximas. Em Barueri, duas pessoas foram mortas em um bar e outra em uma rua da cidade. As mortes ocorreram em intervalos de menos de duas horas.A onda de crimes começou por volta das 22h e duraram até meia-noite.

Em Osasco, as vítimas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin. 

Em Barueri, duas pessoas foram mortas a tiros dentro de um bar na Rua Irene, no Parque dos Camargos e outro homem foi assassinado na Rua Carlos Lacerda, na Vila Engenho Novo.

Pelo horário em que ocorreram os ataques, a PM suspeita que os casos têm relação, mas ainda não se sabe a motivação para os ataques. Ninguém foi preso. A Polícia vai pedir as imagens de câmeras de segurança.