ASSINE
search button

Vídeo mostra atleta arrastando carro que atrapalhava ciclovia

Veículo pesa pouco mais de 800 quilos

Compartilhar

O fisiculturista Marcos Mohai, contando só com a força dos braços, moveu um Fiat Uno de pouco mais de 800 quilos, que estava estacionado em cima de uma faixa da ciclovia, bloqueando a passagem. Depois do feito, saiu pedalando sem dificuldade. Quem passava pelo local ficou impressionado com a disposição do rapaz. Ele foi muito aplaudido e considerado por alguns, como super-herói.

Marcos tem 38 anos, é hexacampeão brasileiro na categoria Strongman, esporte em que o atleta levanta diversos tipos de peso, como pneus de trator, troncos, pedras e veículos, além de ser vereador da cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O atleta já chegou a puxar um ônibus pesando 12 toneladas, além de arrastar uma carreta de 57 toneladas. Ele disse que ficou surpreso com a reação das pessoas.

O episódio aconteceu há três semanas em um domingo perto do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Marcos perguntou de quem era o carro, mas ocmo ninguém se apresentou, resolveu remover o veículo do local.

O vídeo postado nas redes sociais nesta segunda-feira (27/7) já foi visto por milhares de internautas. O atleta disse que ficou surpreso com a reação das pessoas e que não sabia que estava sendo filmado.