ASSINE
search button

Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro, em Goiânia

Carro em que estava o sertanejo capotou em estrada

Compartilhar

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em um acidente de carro na BR-153, km 614, em Goiás. Ele chegou a ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu. Sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, também morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de madrugada de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o Range Rover onde estava se descontrolou e capotou. 

Outras duas pessoas estavam no carro: segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, que sofreram ferimentos leves.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo.O velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

>> Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Cristiano Araújo

>> Governador de Goiás sobre morte de Cristiano Araújo: "perda irreparável"

>> Leonardo está em prantos com morte de Cristiano Araújo

>> Vila Nova declara luto por torcedor ilustre Cristiano Araújo

>> Senadores lamentam morte do cantor Cristiano Araújo

>> Morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo repercute nas redes sociais

Carreira

Nascido em Goiânia, o músico sempre esteve envolvido com música sertaneja. Desde a infância, seguiu os passos dos pais e avós, que também dedicaram sua vida ao estilo. 

Cristiano começou a fazer sucesso em 2011, com a música Efeitos, que ganhou repercussão nacional nas rádios. Nos anos seguintes, canções como Mente Pra Mim, Maus Bocados e É Com Ela Que Eu Estou garantiram seu nome entre os principais do sertanejo universitário.

O cantor fazia turnê pelo Brasil desde 2013 com o CD Continua, o maior sucesso de sua breve carreira.