ASSINE
search button

Angélica, Luciano Huck e filhos passam bem após exames

Avião que levava a família fez pouso forçado no Mato Grosso do Sul

Compartilhar

A Santa Casa de Campo Grande (MS) informou na tarde deste domingo (24) que os apresentadores Luciano Huck e Angélica realizaram "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e passam bem, depois que o avião em que eles estavam com os três filhos e duas babás foi obrigado a realizar um pouso forçado no município de Rochedo, no Mato Grosso do Sul. 

Após o acidente, o casal foi levado para a Santa Casa para ser atendido. A apresentadora tinha suspeita de fratura na bacia e o marido, em uma das vértebras. Os três filhos do casal foram atendidos na ala pediátrica. Os dois meninos também fizeram tomografia. Um deles reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

>> Avião com Luciano Huck e Angélica faz pouso forçado no MS

Veja a nota da Santa Casa;

"Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico.

Campo Grande-MS, 24 de maio de 2015.

Assessoria de Comunicação da ABCG

Hospital Santa Casa de Campo Grande".


Pouso forçado

O  avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá.

Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde gravavam matérias para seus programas. Ambos haviam postado fotos em suas contas do Instagram no dia anterior.

Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. O piloto José Flávio de Souza Zanatto também foi atendido na Santa Casa e passa bem.

O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por um helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. 

A Rede Globo divulgou nota sobre o assunto:

"O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".