ASSINE
search button

Lula divulga nota de pesar pela morte de Campos

Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota de pesar pela morte de Eduardo Campos. Lula ressalta a relação de amizade e companheirismo e diz que o país perde um homem público de rara e extraordinária qualidade.

Veja a nota:  

"Nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos

São Paulo, 13 de agosto de 2014,

Como todos os brasileiros, estou profundamente entristecido com a trágica morte de Eduardo Campos. Um grande amigo e companheiro. Conheci Eduardo através de seu avô, Miguel Arraes, um memorável líder das causas populares de Pernambuco e do Brasil.O país perde um homem público de rara e extraordinária qualidade. Tive a alegria de contar com sua inteligência e dedicação nos anos em que foi nosso ministro de Ciência e Tecnologia. Ao longo de toda sua vida, Eduardo lutou para tornar o Brasil um país mais justo e digno.

O carinho, o respeito e a admiração mútua sempre estiveram presentes em nossa convivência.

Nesse momento de dor, eu e Marisa nos solidarizamos com sua mãe, Ana Arraes, sua esposa, Renata, seus filhos e toda a sua família, amigos e companheiros.Também prestamos solidariedade às famílias dos integrantes da sua equipe e dos tripulantes que faleceram nesse terrível acidente.

Luiz Inácio Lula da Silva"