ASSINE
search button

Eduardo Campos será sepultado no Cemitério de Santo Amaro, diz irmão

Compartilhar

Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que morreu na manhã desta quarta-feira (06) após um acidente aéreo, afirmou que Eduardo será sepultado no cemitério de Santo Amaro, no mesmo túmulo em que o ex-governador Miguel Arraes (avô de Eduardo) foi enterrado, há exatamente nove anos.

O corpo será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. No entanto, ainda não se sabe quando o corpo de Campos chegará ao estado.

"Meu irmão deixará um legado de muita luta, de tentativa de melhorar o país. Ele morreu lutando pelo que acreditava". Antônio ressaltou que as pessoas precisam refletir sobre o destino do país. De acordo com ele, Eduardo Campos estava feliz durante a última conversa que tiveram, na manhã desta quarta.

Os familiares, políticos e amigos chegam a todo o instante na casa de Eduardo Campos, no Recife, onde está a viúva, Renata Campos, e os cinco filhos. O clima é de muita tristeza e consternação. Ninguém da família irá a São Paulo buscar o corpo de Eduardo Campos. Sabe-se que três pessoas já viajaram para São Paulo para acompanhar o traslado.