ASSINE
search button

Página da Dilma Bolada sai do ar no Facebook

Compartilhar

A página oficial da Dilma Bolada, personagem fictícia da presidente Dilma Rousseff, foi tirada do ar na noite de terça-feira. Ao tentar acessar o endereço facebook.com/dilmabolada, o internauta é direcionado à página principal da rede social.

O criador da personagem, Jeferson Monteiro, publicou um post nesta quarta-feira informando que tinha tirado a página do ar. Mais tarde, ele explicou a ação por acreditar que seria mais hostilizado por conta do início do período eleitoral.

“Ontem à noite retirei a página da Dilma Bolada do ar por ora porque preciso de fato pensar um pouco sobre os tempos difíceis que estão por vir”, escreveu Monteiro. “Diante do que foi dito, creio que teremos um ambiente ainda mais hostil e que há algum tempo já venho sendo exposto. A decisão se continuo ou não, cabe única e exclusivamente a mim”, continuou.

Na publicação em seu perfil, Monteiro também reforçou seu apoio a Dilma Rousseff, e de como a internet será palco de boatos e mentiras sobre os candidatos políticos. Ele ainda disse que a personagem tem mais de 2 milhões de seguidores.