ASSINE
search button

PT, Temer e ministra parabenizam Dilma pelas redes sociais

Presidente completa 66 anos neste sábado

Compartilhar

O vice-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB), a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, e o PT parabenizaram, pelas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff, que completa 66 anos neste sábado.

Pelo Twitter, Temer pediu que Deus ilumine Dilma para que ela continue “a fazer este excelente governo que tantas coisas boas traz aos brasileiros”.

Rosário parabenizou Dilma e desejou a presidente, “com toda a equipe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República”, um feliz aniversário.

Também na rede de microblogs, o PT, partido de Dilma, parabenizou a presidente e a desejou “grande disposição para continuar trabalhando pelo povo”. Uma homenagem também foi divulgada na página oficial da Presidência no Facebook. 

Além das homenagens de ministros e políticos, Dilma também foi parabenizada por diversos internautas, tanto no Facebook como no Twitter. Apesar dos votos de felicidade, muitas pessoas criticaram a presidente.

“Vida longa à Presidenta”, disse, no Facebook, Paulo Pena, enquanto outro usuário da rede social, Diego Matias, desejou que a presidente “fique pobre e só seja atendida no SUS (Sistema Único de Saúde)".

Dilma está em Porto Alegre, onde recebeu visitas e presentes. Ela deve passar seu aniversário na companhia de sua filha e seu neto, Gabriel.