ASSINE
search button

Pelas redes sociais, Romário convida Joaquim Barbosa a filiar-se ao PSB

Compartilhar

?O deputado federal e ex-atacante Romário usou as redes sociais nesta terça-feira para parabenizar o trabalho do presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Joaquim Barbosa, pela prisão de 11 envolvidos no julgamento do Mensalão. 

Pelo Twitter e pelo Instagram, Romário convidou Barbosa publicamente a se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda que preside no Rio de Janeiro. Ele chegou a publicar uma foto do ministro em seu perfil do Instagram.

Além de congratular o ministro, Romário usou as redes para cobrar rigor da Justiça em outros casos de corrupção, mas sem citar nenhum específico. “Boa tarde para geral! Primeiramente gostaria de parabenizar o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, pela condução do Mensalão. Espero que, de agora em diante, a justiça valha de fato para todos, que os crimes de corrupção sejam julgados com o mesmo rigor. Além disso, aproveito a ocasião para convidar publicamente, como presidente do PSB-RJ, o Sr. Joaquim Barbosa a se filiar a legenda. O PSB do Rio está de portas abertas para todos aqueles que desejarem fazer política decente”, escreveu.