ASSINE
search button

GO: suspeitos de chacina são presos e confessam o crime, diz polícia

Compartilhar

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nesta quarta-feira em Aparecida de Goiânia (GO) suspeitos de matarem quatro jovens no mês passado na cidade. De acordo com a Polícia Civil, eles ainda não prestaram depoimento, mas confessaram o crime aos investigadores.

O trio foi detido por volta das 12h30 no bairro Retiro do Bosque, onde estava escondido. A polícia surpreendeu os suspeitos, que tentaram fugir. Houve troca de tiros e um deles foi ferido e encaminhado ao hospital, onde passa por cirurgia. Os outros dois foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e seguirão para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, entre os presos está Thaygor Henrique, 18 anos, que seria mandante do crime. Os adolescentes mortos eram amigos da namorada dele, de 15 anos. No último sábado, a jovem, que estava desaparecida desde 19 de agosto, foi encontrada.

Em depoimento à polícia, a menina disse que seu namorado estava com ciúme das postagens feitas em rede social por um dos garotos assassinados. Por isso, teria obrigado a mostrar onde ficava a casa do rapaz. No trajeto, ele teria encontrado as outras vítimas. 

O grupo, formado por três meninas e dois meninos com idades entre 15 e 18 anos, sumiu por volta das 13h do dia 19 de agosto após sair do Colégio Estadual José Bonifácio da Silva. No mesmo dia, a polícia encontrou o corpo de um deles na Serra das Areias. O garoto, de 15 anos, foi morto com um tiro na nuca. Uma semana depois, foram encontrados carbonizados os corpos dos outros três adolescentes, também na Serra das Areias.