ASSINE
search button

Um morto e sete feridos em ataque a tiros na Zona Norte de São Paulo

Compartilhar

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após serem baleadas na noite desta sexta-feira em uma rua na Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu na Rua Claudio Ghirelli, na altura do nº 635, na Vila Brasilândia, por volta das 20h30.

Os feridos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital da Freguesia do Ó. Não há informações sobre os autores do ataque, que passaram atirando em duas motos, e ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado no 72º DP - Vila Penteado.

Segundo relatos e informações extra-oficiais, duas pessoas teriam morrido após o ataque. A Polícia Militar, no entanto, confirmou a morte de apenas uma pessoa até o momento.

Outro ataque atribuído a motociclistas ocorreu na Rua Nícia Coutinho Penteado, na Vila Penteado, bem próximo ao ataque anterior. De acordo com a Polícia Civil, ao menos quatro pessoas teriam sido baleadas, e uma delas morreu. Como os feridos foram levados para diversos hospitais da região, o número correto de vítimas feridas e fatais não foi confirmado.