ASSINE
search button

SP: familiares se despedem de Joelmir Beting em missa

Compartilhar

São Paulo -  A missa pela morte do jornalista Joelmir Beting começou às 13h30 em ponto desta quinta-feira (29), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. A família do jornalista se reuniu ao redor do caixão, enfeitado com uma bandeira do Palmeiras, levada por dois torcedores enviados pelo clube paulista.

Um trecho do livro do Apocalipse foi lido para os presentes. "Deus diz que vai enxugar todas as lágrimas. Ele garante que nenhuma lágrima cairá no chão sem seu valor."

Colegas de trabalho do jornalista e demais personalidades, como Ricardo Boechat, Carlos Nascimento, Paulo Maluf e João Carlos Saad, estiveram presentes no velório.

>> "Ele morreu trabalhando como queria", diz mulher de Joelmir Beting

>> Kassab exalta postura de Beting

>> Jogadores do Palmeiras vestirão camisa em homenagem a Joelmir Beting

>> "Beting era amigo de todo mundo", diz presidente da Band

>> "Joelmir é insubstituível", diz Datena

>> Delfim Neto lamenta: "Um gênio"

Apresentador e mediador do dominical Canal Livre e comentarista doJornal da Band, Joelmir morreu à 0h55 desta quinta-feira, aos 75 anos, em São Paulo. No domingo (25), ele sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a uma doença autoimune que tinha nos rins.