ASSINE
search button

Nove pessoas são mortas em mais uma madrugada violenta em SP

Compartilhar

Nove pessoas foram mortas entre a noite desta quarta e a madrugada de hoje (8) em São Paulo e na região metropolitana. As execuções ocorreram nos Jardins, na Zona Leste, em Cotia, Itapevi, Itaquaquecetuba, Embu das Artes, Diadema e em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Nos Jardins, dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina e trocaram tiros com policiais. Um suspeito foi baleado e morreu no Hospital das Clínicas.

Em Cotia, na região metropolitana, um grupo tentou assaltar um supermercado da Rodovia Raposo Tavares. Houve troca de tiros entre os suspeitos, policiais militares e guardas civis. Dois criminosos morreram e outro foi preso. Dois guardas ficaram feridos.

No ABC, um policial foi baleado depois de uma tentativa de assalto. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morrer. Em Diadema, também no ABC, a polícia surpreendeu dois homens que tentavam roubar um carro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu. O outro foi preso.

Na Penha, na Zona Leste, um homem foi morto a tiros em frente a um bar, nesta madrugada. Na Vila Matilde, também na Zona Leste, um homem foi morto após ser baleado na cabeça quando chegava em casa.

Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, a polícia trocou tiros com um grupo suspeitod e roubos. Um bandido morreu e outro foi preso. 

Já em Embu das Artes, um homem foi executado na Rua Espacial. Em Itapevi, um homem também foi morto no Jardim São Luis.