ASSINE
search button

Dilma participa do 'CQC' para apoiar campanha contra álcool no trânsito

Compartilhar

A presidente Dilma Rousseff gravou depoimento ao lado do apresentador Marcelo Tas, do programa CQC, da TV Bandeirantes, para apoiar a campanha "Não Foi Acidente", que defende uma legislação mais rígida contra motoristas alcoolizados no trânsito brasileiro. 

"Geralmente ele (Marcelo Tas) está do lado de lá, mas hoje ele está do lado de cá. Nesse pacto nós todos somos um só lado", salientou Dilma, brincando com o relacionamento conturbado do programa com alguns políticos. 

"Eu quero manifestar o meu apoio integral para que controlemos o álcool no trânsito. Não é possível tolerar que isso ocorra e provoque tantas mortes no Brasil", completou a presidente. O vídeo foi ao ar nesta segunda-feira.

"Em nome do CQC, presidenta, eu agradeço o seu apoio. É uma campanha da sociedade que nós estamos apoiando. Acreditamos que há muitos jovens que assistem ao nosso programa e ficarão muito sensibilizados com a simpatia da senhora", agradeceu Marcelo Tas. Dilma retribuiu os elogios: "fiquei muito orgulhosa por ver o CQC apoiando uma iniciativa dessas". Ao fim das gentilezas, Tas também brincou com a situação. "Eu fiquei até preocupado, a gente pode estar tomando juízo", declarou, aos risos.