ASSINE
search button

Durante CPI, deputado é flagrado enviando SMS a Sérgio Cabral

"Não se preocupe", disse Cândido Vaccarezza ao governador do Rio

Compartilhar

O deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) foi flagrado enviando uma mensagem pelo celular ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista do Cachoeira na tarde desta quinta-feira. 

No texto, o ex-líder do governo no Congresso diz que as relações do PT com o PMDB podem azedar. "A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos 'teu' (sic)", escreveu Vaccareza. As informações são do Jornal do SBT.

A mensagem, escrita durante a sessão em que os parlamentares discutiam se Cabral e os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) seriam chamados a depor, seria um aviso de que a convocação poderia rachar a base de apoio que tem o PMDB e o PT com os principais pilares de sustentação. 

Pelo Twitter, Vaccarezza se defendeu. "Sou amigo do PMDB e nossas relações nunca serão azedadas. O SBT filmou uma troca de mensagens entre eu e o Cabral num momento de irritação", disse o deputado.