ASSINE
search button

GO: Perillo quer CPI para investigar empreiteiras e governos 

Compartilhar

Ao cumprir agenda e participar de solenidade administrativa no município de Catalão (no sul do Estado, a 249 Km de Goiânia) neste sábado, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), declarou mais uma vez que tem intenção de colaborar com a CPMI do Congresso que investiga a ligação de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos. Perillo reforçou sua tranquilidade em relação às citações de seu nome nas gravações feitas pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, e afirmou estar preparado para responder perguntas sobre o caso.

O governador antecipou que, caso convidado pela CPMI, vai propor durante seu depoimento que seja criada outra CPI específica, para investigar a relação das empreiteiras com administradores públicos. "Vou propor uma ampla investigação da influência das empreiteiras com governadores, prefeitos e gestores de obras públicas, de todas as esferas, com a quebra de sigilo bancário de todos. Espero que minha sugestão seja acatada", disse, em discurso.

Perillo sugeriu que todas as denúncias devem ser apuradas. "Só assim teremos um quadro real de quem é quem para que pessoas inocentes não continuem a ser atacadas em cima de ilações. Tem muita gente que só tem calo na língua, mas nenhum nas mãos", disse.