ASSINE
search button

SP: avó nega videogame a neto e morre esfaqueada

Compartilhar

Um adolescente de 16 anos é suspeito de assassinar a avó de 65 anos a facadas dentro de casa no bairro Cidade Jardim, em Pirassununga (SP). Aos policiais militares, primeiros a atender a ocorrência, na quarta-feira, o jovem afirmou que a idosa estava "pegando no seu pé" e que a matou porque ela o proibiu de jogar videogame.

Apreendido, o jovem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, onde não quis falar. O delegado Maurício Miranda de Queiroz contou que foram os Policiais Militares que relataram a confissão do garoto, que morava com a avó e mais uma tia. 

"Ele contou para os PMs que ela estava pegando no seu pé e que a gota d'água foi porque ontem ela não deixou ele jogar videogame".

Queiroz afirma que o jovem e a avó, de acordo com o relato de familiares, tinham ótima relação. "Eles não tinham nenhum problema. Nunca houve registro de agressão. Nada", disse ele.

Segundo o delegado, o jovem, que está sob custódia da polícia, deve responder pelo crime de homicídio e o caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude do município.