ASSINE
search button

SP: pai de criança morta em acidente de jet ski não tinha habilitação 

Compartilhar

O pai do menino que morreu na tarde de domingo após um acidente com um jet ski em um clube náutico de Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, foi liberado no início da madrugada desta segunda-feira após pagar uma fiança de R$ 630. Antonio Edivan Moreira de Carvalho ficou cerca de seis horas na delegacia, onde prestou depoimento e passou por exames toxicológicos que indicaram que não apresentava sinais de embriaguez.

A polícia informou que ele não tinha autorização para pilotar o veículo. As informações são do Bom Dia SP.

Segundo testemunhas, Carvalho dirigia o jet ski puxando o filho, de 9 anos, e o sobrinho, de 14 anos, que estavam em um bote amarrado à embarcação. Quando ele fez a curva, o bote abriu a trajetória e bateu contra o pilar de sustentação da ponte. O sobrinho nada sofreu, mas a criança teve ferimentos graves nas mãos e no rosto. Ela chegou a ser socorrida pelo pai, mas morreu no hospital de Ribeirão Pires. 

Carvalho disse à polícia que uma outra embarcação teria vindo no sentido contrário e provocado uma onda, que jogou o bote contra a pilastra, o que será investigado. O pai foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.