Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

País

RS: acidente entre carro e van mata três e deixa dois feridos 

Portal Terra

Um acidente matou três pessoas e deixou duas feridas na manhã deste domingo em Vitória das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Ford Escort colidiu frontalmente com um furgão Mercedes-Benz por volta das 6h15 no km 516 da BR-285.

O motorista do carro, Maurício Alves Zambon, 21 anos, e o passageiro Adroaldo Nunes Neto, 20 anos, morreram na hora. O condutor do furgão, Diego Braga de Souza, 24 anos, também não resistiu. Dois ocupantes da van ficaram levemente feridos. Emerson dos Santos, 19 anos, e Otacílio Dorneles Rosado, 45 anos, foram encaminhados para o Hospital Santo Ângelo, de Santo Ângelo.

O automóvel Ford Escort ficou destruído após a colisão. O motorista e um passageiro morreram 
O automóvel Ford Escort ficou destruído após a colisão. O motorista e um passageiro morreram 

Ambos os veículos eram de São Luiz Gonzaga. O furgão transportava equipamentos musicais. Segundo a PRF, a provável causa do acidente foi o excesso de velocidade do Escort, que invadiu a pista contrária ao fazer uma curva.

Tags: acidente, estrada, morte, via, viagem

Postar um comentário