ASSINE
search button

Presidente do PPS vem a Quissamã avaliar pré-candidatura de Juninho Selem

Compartilhar

O presidente do PPS-RJ, o deputado estadual Comte Bittencourt visitará a cidade de Quissamã, no Norte Fluminense na próxima quarta-feira, dia 18, para um encontro político com o presidente do diretório municipal do partido, o vice-prefeito Jorginho da Farmácia, o vereador Juninho Selem (PR), correligionários e filiados.

Comte Bittencourt vem especialmente para avaliar a pré-candidatura de Juninho Selem à majoritária. O vereador, uma das maiores lideranças políticas do município, iniciou sua vida política no PPS, onde permaneceu por 20 anos. Para Juninho a vinda de Comte representa o respeito e a consideração do PPS com seu grupo político.

“O PPS foi o partido pelo qual sempre me elegi, mas para alçar novos horizontes, nós chegamos a um consenso e juntos, decidimos optar pelo meu desligamento que transcorreu de forma muito tranquila e respeitosa como sempre foi o nosso relacionamento dentro do partido”, afirmou Juninho.

Selem aproveitou também a oportunidade para ressaltar o positivo apoio do PPS e enaltecer a solidez da união entre ambos os partidos: “O PPS hoje, integra nosso grupo político, o que muito nos honra e fortalece, então a vinda de Comte é justamente para que ele próprio tenha a oportunidade de dizer mais uma vez, publicamente, para quem ainda possa ter alguma dúvida, de que nossa aliança é sólida”, finalizou.