ASSINE
search button

Nas redes sociais, internautas xingam e ameaçam agressora de cão. Veja vídeo

Compartilhar

A divulgação do vídeo no YouTube de uma suposta enfermeira agredindo um cão da raça yorkshire até a morte mobilizou internautas durante toda a manhã desta sexta-feira (16). No Facebook e no Twitter, a mulher tem seu nome e números de telefone celular e residencial divulgados. Há ainda muitos xingamentos contra a agressora.

Ela foi identificada por internautas como Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos. O suposto endereço onde ela vive com um filho de 3 anos e o marido, em Goiás, também está sendo amplamente divulgado.

>> Mulher agride cão até a morte em Goiás

Com a divulgação das imagens, as polícias militar e civil de Formosa, que fica a 289 quilômetros de Goiânia, investigam as cenas divulgadas na noite da última quarta-feira (14). 

Os investigadores fazem um levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Aparentemente, trata-se de um condomínio vertical. O animal é arremessado no chão e chutado contra as paredes da área de serviço. Para limpar o sangue que sai do corpo do cão durante o espancamento, a mulher usa um pano de chão, que fica completamente manchado de vermelho. 

A ex-senadora Heloísa Helena entrou com denúncia contra ela no Ministério Público de Goiás.