Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

País

Enfermeira que agrediu yorkshire deve responder por maus tratos e tortura 

Polícia Civil de Goiás tenta descobrir como o cãozinho foi descartado pela agressora

Jornal do Brasil

Os crimes pelos quais vai responder a enfermeira de 22 anos acusada de espancar um cachorro da raça yorkshire até a morte serão maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada hoje pela Polícia Civil de Goiás, depois de um inquérito ser instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa. A investigação deve ser concluída na próxima semana.

Depois da divulgação no Youtube de um vídeo no qual uma suposta enfermeira agride o cachorro, a mulher passou a ser investigada pela Polícia Civil. No vídeo, a mulher chuta o cão e o arremessa contra a parede algumas vezes, além de utilizar um balde para agredi-lo na cabeça. Os ferimentos deixados no animal ficam por todo o corpo do bicho.

Parentes e vizinhos da agressora estão sendo ouvidos para que se descubra o paradeiro do cadáver do animal. A polícia estabeleceu a data do crime como sendo 23 de novembro e o Ministério Público de Goiás vai cuidar do caso junto com a Polícia Civil. 

A suposta agressora ainda não prestou um depoimento formal, mas compareceu à delegacia acompanhada de seu advogado e disse que tomou a atitude porque o cão dava "muito trabalho".

>> Vídeo mostra enfermeira agredindo até a morte um cão da raça yorkshire em Goiás

>> Nas redes sociais, internautas xingam e ameaçam agressora de cão. Veja vídeo

As imagens mostram que a enfermeira agrediu o cachorro em dias diferente, pois ela aparece nas imagens com roupas de cores diferentes. 

Filho presenciou agressão

O fato do filho da enfermeira, de apenas 2 anos, ter presenciado as agressões ao cão complica a situação da agressora. O fato é  considerado pela polícia um crime de tortura psicológica de incapaz.

Tags: Cachorro, criança, crime, cuidados, enfermeira, Filho, formosa, Goiás, interior, mata, tratamento

Compartilhe:

Comentários

62 comentários
  • Alex Frontera, São Paulo

    Ela está zombando das leis Brasileiras e das autoridades. Diz ela no Tweeter que isso não dá em nada!! Gente e autoridades, PELO AMOR DE DEUS! Prendam essa pessoa! Isso é uma vergonha para vocês autoridades deixar isso passar em branco. Pois no Brasil tudo com os dias são esquecidos...Não façam isso! Prendam essa mulher. Está na constituição leis brasileiras que maus tratos é crime e na frente de uma criança indefesa e que não entende nada ainda! Prendam essa mulher!! Grato - Alex Frontera - Deputado 2014

  • Marcelo,

    Isso nao vai dar em nada, ela vai pagar um fianca e boa.
    Tantos estupradores pra Policia Civil correr atrás e fica ai fazendo barulho por uma atitude destas?

  • jaime, Garanhuns

    Uma pessoa dessa deve ser enquadrada como todo traficante de animais e presa e ficar numa jaula que é o lugar dela, de preferência vigiada por cães que conseguem de defender um fila já servia...

  • sergio, pelotas

    Manicômio para esse monstro.

  • Elaine, Guarapari

    Algo que se diz ser humano, que tem a capacidade mental de tortura e matar um animal que não teve como se defender de tão docil que era, é capaz de fazer ainda pior com o filho e demais pessoas. Cuidado, é um monstro

  • Danielle Fuchs, Rio de Janeiro

    Pelo Amor de Deus,essa maldita não pode fica solta tem que ser trancafiada tratada e depois avaliar as condições de convívio desta ser infeliz. Ela não pode só pagar fiança e esquecerem do assunto. E provavelmente ela não poderá exercer a profissão de enfermagem ( vai que ela se irrita com um paciente ). Coren se manifeste! Quanto ao filho, essa criança tem que ser a quanto antes encaminhada para uma avaliação psiquiátrica, se ela tiver herdado essa doença da mãe ( sociopatia de 3° grau), será um perigo para sociedade... Parabéns para a pessoa que filmou e denúnciou essa barbaridade

  • Eu, Sao Paulo

    Que estupida, deveriam fazer o mesmo com ela, coitado um animal indefeso, sem ter como se proteger. Pq tem, que porra de enfermeira é essa? Imagina se um senhor de idade for tratado por ela, ela o espancaria e iria alegar que ele dava muito trabalho.
    Deculpa, mas uma mulher dessa nao merece nem ser mae.

  • simone, araruama

    Essa mulher tem que pagar muito caro !se não pagar pela justiça dos homens ira pagar pela justiça divina !Que numca tarda mas vem no tempo certo!

  • Claudio Barros, São Paulo

    Como faz para tirar desta prostituta sem dolo, a profissão de enfermaeira, o filho e definivamente excluí-la de qualquer vinculo social.
    Total indignação e espanto com a Raça Humana...............

  • najila, new york

    estou chorando voce sabe porque eu te odeio

  • edipo, Nova Itabera -SC

    Essa mulher não tem coração gente, pq fazer isso com o coitado, nem pegue o cachorrinho se é pra fazer tamanha crueladade.. mulher FDP

  • ALDACIR RODRIGUES SOARES, são paulo

    Se ela é enfermeira coitado dos paciente, se faz isso com um animal indefeso imagino com ser humano.

  • enio , salinopolis-pá

    Espero que essa senhora pague pelo crime que cometeu tão absurdo como o ato é a justificativa, um animal indefeso, diante dessa situação se faz necessario que a policia investigue se essa brutalidade não se estendeu a outros moradores da casa.

  • Joaquim, Barretos SP

    È de doer o coração,só quem tem um cão sabe, ela deveria ficar na cadeia, e pela sua conduta perder até a guarda do filho.

  • elsa, sao paulo

    mais uma assasina fria acho que esta assasina nao tem o direito nem de ficar com este filho o que sera desta crianca vendo uma mae desiquilibrada e cheia de tanta maldade

  • Maria Aparecida, Rio de Janeiro - RJ

    É lamentável como um ser humano é capaz de maltratar um animalzinho indefeso, pessoas deesta espécie, com certeza, maltrata um ser da mesma espécie. Se ela é enfermeira, imaginem, como os pacientes por ela responsabilizados são tratados. A justiça dos homens deverá ser feita, ela deverá responder pelos seus atos, inclusive, a capacidade de agir desta forma perante uma criança de 2 anos, que exemplo para esta criança, com certeza está traumatizada, só que não sabe se expressar. Que a justiça seja feita. Pois a justiça divina, ela mesma responderá.

  • josemariagoçalves, amparodaserra

    olha srs juises e promotores temos ai um tema e um problema polemico depois não venham diser a sociedade que um caso não tem nada a ver com casos anteriores no caso nardone e outrosa mais etc,apesar de ter acontecido com um animal de estimação,estousendo bem claro um animal de estimação é como se fosce um membro da familia esta paranormal,louca,doente,ao matar o cãosinho diante do filho pode estar prestes a cometer ou vir a cometer algo abominavel não deiche o caso nardone cair no esquecimento,depois não venham diser há isto é um absurdo o caso é diferente é um animal eu prso o meus animais comointegrantefamiliar pra mim esta emfermeira casada com um medico é louca cabera a justiça dar atenção ao caso

  • edson, dourados

    cadei nessa vaca............

  • sonia rejane ferraz de abreu, Porto Alegre

    ESTÁ PESSOA NÃO PODE SER ENFERMEIRA,COMO VAI CUIDAR DE SERES HUMANOS SE TRATA UM POBRE BICHINHO DESTA FORMA,E PIOR TUDO NA FRENTE DO FILHO,ACHEI DE UMA COVARDIA.MINHA MÃE JÁ DIZIA QUEM NÃO GOSTA DE ANIMAIS TEM PROBLEMAS,E ESTÁ MULHER DEVE TER MUITOS E SÉRIOS,PRECISA URGENTE DE TRATAMENTO.

  • Tatiane, Santo André

    Uma pessoa que consegue fazer isso com um animal de 20cm e pouco mais de 2kg, não tem capacidade pra educar filhos e muito menos exercer a profissão, sendo que lida com vidas de pessoas. Ela deve ter a licença profissional caçada e encaminhada pra acompanhamento psicológico.

  • Nery P. Ribeiro, Campo Grande - MS

    Deveriam fazer com ela o mesmo que fez com o animalzinho, agora essa sem vergonha vai arrumar uma desculpa; a advogada que se tivesse vergonha na cara não deveria defendê-la, ela não tem esse dirito, essa vagabunda, não deu o direito ao animal, encurralado, foi morto por pancadas, deveríamos também dar pancadas nesta covarde que chamamos de humana, espero que as autoridades apliquem o rigor da LEI, que a ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO DOS ANIMAIS acompanhe e peça penas pesadas, que o conselho TUTELAR tire essa criança de perto dessa FERA, por mim seria enjaulada e lá ficaria pelos próximos 10 anos sem direito a NADA, não houve direito ao animal; a vizinha que filmou bem que poderia também chamar a POLÍCIA e tentar intervir, pessoas como esta enfermeira não merece nem um cumprimento nosso. CADEIA PARA ESSA VAGABUNDA QUE ENVERGONHA A RAÇA HUMANA.

  • Nery Ribeiro, Campo Grande - MS

    Cadeia para essa vagabunda, que façam com ela o mesmo que fez com o animal.CADEIA, tolerância ZERO.

  • Robinson Koury, João Pessoa - Pb

    Um verdadeiro absurdo !
    Um crime covarde cometido contra um ser vivo incapaz de se defender.
    A pena deve ser dura para desistimular outras nazistas que existem neste mundo.

  • severina, birigui

    Se essa enfermeira fez isso com um cão indefeso, que Deus nos proteja de cair nas mãos dela!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • neiza teixeira, joinville

    Como pode alguém ter a coragem de fazer uma tortura dessa com um ser vivo???? Isto é revoltante!!!!!! Não posso acreditar que essa pessoa tenha filho. Ela é um monstro, incapaz de criar uma criança.Que enfermeira é essa?

  • Evelise Scott, Jundiaí

    Nem todo sofrimento do mundo é suficiente para essa vadia covarde!

  • jordana moura, goianira

    definitivamente isso e uma crueldade...se eh que pode chamar essa pessoa de um ser humano,exixtem leis de proteção aos animais (http://www.apasfa.org/leis/declaracao.shtml) Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98 se e lei que seja valido, a uma contradição muito grande na vida dessa mulher segundo ela e uma pessoa tranquila,ama os cachorros e infermeira por amor,tranquila ela de fato não e porque perdeu as estribeiras com o cachorro porque simpesmente o cãozinho dava trabalho?? e com um idoso então uma criança que se trata também de um ser incapaz????????? duvidoso a conduta que ela se diz ter no twitter!

  • jorge luiz , brasilia

    tomare que uma loca dessa vai pro inferno

  • silvana, mogi da cruzes

    oi meu nome é silvana essa mulher nao tem coraçao ser ela fais isso com cachorinho poder faze coisa pior

  • Aurelio, Piracicaba

    Coitado do paciente que cair na mao desta dita cuja enfermeira.
    Os velhinhos que se cuidem.
    Crueldade semn limites....

  • Marcio, Marechal Candido Rondon - Parana

    Essa desgraçada tem que pegar, alguem teria que fazer a mesma coisa com ela, bater nela ate ela perder a consciencia, uma mulher dessas nao deveria ser mae, nao pode ser considerada ser humano. Ela tem que pegar, de alguma forma ela tem que pegar. Maldita seja ela por fazer isso com um animal.

  • Maria Cristina Pupo, Santos SP

    Alguem por favor, me arranja o alcool, que o fósforo eu já tenho. É um mínimo que ela merece, coisa maldita. Eu adoraria que ela tivesse o mesmo fim.

  • Andreza, João Pessoa

    Se o cachorro dava trabalho, dava para alguém ou levava para casas de adoção. Para que matar? para se livrar do trabalho? Então ela só pode ser pessoas do tipo que fogem da responsabilidade né?
    Para mim, maldade é maldade e você não é uma pessoas boa, pois se fosse não teria feito isso.

  • ny, São Paulo

    Concordo q ela é uma loca, mais e a pessoas q filmou? Esperou o cãozinho morrer para denunciar, ela é cúmplice pq poderia ter denunciado antes quando presenciou a primeira agressão, mais não só fico olhando o coitadinho sofrer!!Sera que achava engraçado??

  • marina isabel, lisboa

    considero que a pessoa em questão,a agressora,é uma pessoa que tem a uma profissão que deve deixar de exercer pois lida com pesao muito trabalho,dependentes e indefesas e ela constitui um risco grave para a vida dos doentes,deve ser tb fortemente punida pois tratar mal um ser indefeso como este cão é um crime horrendo,e repetirá sem escrupulos!!!!!

  • Anna Paulla, Araguaina-To

    Poxa vida isso é uma crueldade sem tamanha será que essa mulher nao percebe que todo ser vivo sente dor nao mas poxa porque a pessoa que filmou nao ajudou logo??? nossa sei que voce fez uma coisa boa em mostrar e essa idiota vai pagar por tudo que fez mas que isso o cachorrinho tava sentindo muita dor muito medo meu DEus que tristeza estou aqui chorando se fosse eu tinha filmado um pouco claro e depois eu ia mostrar pra ela como se maltrata um ser vivo ele foi Deus quem criou esse animal indefezo manda idiota tentar chegar perto de um cachorro enorme feroz manda ela essa nojenta nao sente dor nao? ja pensou o que ela fez com os pacientes coitado de que ja foi atendido por ela voce vai pagar sua nojenta Deus ta vendo o que voce fez é crimeeeeeeee isso é duidoo sabia nossa que dor que eu estou do cachorrinho nossa que sofrimento ele teve nossa sem palavras to chocada o pior que isso acontece em todo lugar do mundo isso tem que parar vamos ajudar gente ele é como nós ser vivo filho de Deus .......

  • Nara, Cocal do Sul

    Belo exemplo! Uma profissional da saúde, matando um ser indefeso, fazendo tortura e ainda mais na frente do filho! Isso é inadmissível! Espero, como mt gente, q ela pague por isso e mt bem pago! Se faz isso com um animalzinho, imaginem com a pessoas, com um parente nosso no hospital q ela trabalha!
    Por mim morreria na cadeia! Infeliz

  • Dante Póvoa, Palmas-TO

    Garanto que Formosa está en vergonhada com a atitude cruel e covarde destas
    torturadora sem coração. Estou gostando das providencias policiais que estão sendo tomadas para a conclusão do inquerito, tenho certeza que o Ministério Público vai oferecer denuncia, ela não perde por esperar.

  • JOAO BARBOSA, RIO DE JANEIRO

    EU ACHO QUE MUITAS PESSOAS ESTAO DOENTES. ESSA SENHORA E UMA DELAS. ESSA DOENÇA SE CHAMA TOLERANÇA DESCONTROLADA, ONDE COLOCAMOS NOSSOS RANCORES E FANTASMAS PARA FORA E PARA O MUNDO VER. QUE TODOS NOS TEMOS NOSSOS DEMONIOS. SENDO QUE A VIDA E DE APRENDIZAGEM E CRESCIMENTO, E ESSA SENHORA NAO PODE SER INCLUIDA NESSES SERES.
    O CASTIGO DELA SERIA TRABALHAR NUM CANIL POR UM BOM TEMPO E DORMIR POR LA MESMO SENDO MONITORADA POR UM AGENTE. E SEM VER SUA FILHA POR ESSE TEMPO. E SE DIZ INFERMEIRA, HA ,HA, HA HA .

  • Carlandra Moreira, Rio de Janeiro

    Esta assasina de cachorrinho.Nâo deve ser enfermeira e sim uma bandida.Coitada dela se isto fosse nos EUA,a ASPCA "THE AMERICAN SOCIETY FOR THE PREVENTION OF CRUELTY TO ANIMALS"iria coloca-la atraz das grades.Mas aqui no Brasil...como ela mesma falou, não vai da em nada.Assim ela tera oportunidade de fazer novamente.E quem sabe até com o filho.

  • kelly, São Paulo

    "Com certeza ela vai pagar muito caro, a lei tem que reagir de alguma forma,
    essa ai é um lixo de pessoa, cá pra nos lixo é elogio pra ela, pelo menos o lixo se aproveita e essa pessoa só nascendo de novo.

    Covarde!!!!!!!!

  • Janete, são paulo

    Estamos diante de uma situação dificil e muito forte. Esta mulher demostrou que não tem capacidade mental e equilibrada para conviver numa sociedade, colocou seu próprio filho diante da violencia que ela mesma estava cometendo...horrível, traumático, detestável e imperdoavel aos olhos humanos. Não se arrependeu, gozou diante dos comentários no twitter e foi clara em salientar que "não ia dar em nada", parece que está acostumada em fazer coisas erradas e não ser punida... Que a justiça deste País em que tanto esperamos e confiamos seja realmente JUSTA.... É o que espero.

  • Ricardo,

    esse mostro que tem pagar pelo que fez! nunca vi uma tortura tão cruel em toda minha vida, quando assistir o vídeo além de eu ter chorado, eu vomitei!!!

  • Leonardo Heller, Florianópolis-sc

    estou vendo que são parciais, cade a minha liberdade de expressão, tem gente que escreveu palavras suaves mais peado do que eu , bom, jornal do Rio e Sampa é sempre isso, só escreve quem é manso.

  • Defensora, São Paulo

    Pessoal: de nada adianta xingar essa mulher ou vociferar ameaças indignadas atrás de um monitor. Ela é uma pessoa que PRECISA conhecer a Justiça. Vibrem intensamente, no mais alto que puderem, para que as forças do Universo cheguem até ela a JUSTIÇA VERDADEIRA seja feita. Esperem e verão. E ainda vem esse calhorda desse advogado dizer que não está descartada a possibilidade de ela processar o homem que gravou as agressões??? Pois eu quero que esse homem me procure que eu o defenderei com muita honra. Nem espero pagamento de honorários. Pode usar meu e-mail: advogadamilitar@gmail.com para fazer contato. Que ação de indenização essa criatura espera receber do judiciário? será que ignora que as cenas que estavam ocorrendo em aberto estão em domínio público da vizinhança? ou será que ela espancou o cachorrinho em cima da cama, no quarto fechado e o hóspede da vizinha invadiu o apartamento dela? Isso não vai passar impune, podem estar certos. O que podemos pensar de uma pessoa que não gosta de animais e de plantas? de gente que espanca, machuca, maltrata e mata os seres indefesos? que corta árvores? que esquece os mais velhos? que não se importa com a dor? francamente, não há o que dizer pelo que ela fez. Só mesmo diante do Universo.

  • ANA CLAUDIA BRITO, Parnamirim - RN

    Antes de mais nada convém observar que o caso da "mulher que maltratou o cachorro" é um caso recorrente, haja vista acontecer, lamentavelmente, a todo momento, em diversos lugares e classes sociais, maus-tratos à animais sejam domesticados ou silvestres.
    Quem nunca viu na TV animais trancafiados em jaulas minúsculas, espancados e alguns até mutilados tudo em razão de satisfazer o desejo sórdido e infernal do ser humano? Quem nunca viu na rua, o homem que conduz sua carroça atrelada à um burro ou cavalo, dando-lhe cipoadas sem piedade, sem que ninguém venha à público, gritar que isto é um "absurdo" ou "monstruoso" reivindicando providências junto às autoridades?
    Não quero, de forma alguma justificar o feito pela ensandecida enfermeira matadora de animais indefesos, jamais!, apenas chamo a atenção para que "enfim" nos indiguinemos com atitudes como estas.
    Que seja, aquele yorkishire, um motivador da sensibilidade humana no sentido de produzir leis que punam mais energicamente, pessoas que maltratem animais, posto que assim, sua morte não terá sido em vão.

    Ana Claudia Brito

  • Edi,

    Covarde!!!!!!! E não venha com essa “desculpa” de estresse em cuidar do pobre animal. Será que ela pensava que ter um animal de estimação em casa é igual ter uma boneca ou um brinquedo qualquer???? Que a gente pode colocar onde quiser e quando enjoar descartar? Acredito que sim. Quando a gente decide ter um animalzinho em casa é uma decisão muito importante e que deve ser tomada com muita responsabilidade.
    Afinal devemos tratar o animal com respeito, carinho e dar a ele todas as condições básicas de alimentação e higiene durante toda a sua vida.
    O que ela fez não tem desculpa e é imperdoável, por isso a revolta das pessoas com esse caso e exigimos justiça e que ela pague pelo que fez!
    Se a nossa lei não presta e tem muitas falhas, isso já são outros detalhes.
    Tenho certeza que esta pessoa ainda terá muito que aprender com a vida e que a justiça divina pode tardar, mas nunca falha e pagará aqui mesmo por esta crueldade.
    Graças a essa filmagem pudemos desmascarar mais um monstro, pois se isso não tivesse acontecido certamente essa pessoa continuaria anônima e continuaria a fazer estas maldades com outros animais e até mesmo com humanos.
    A pessoa que fez a filmagem não conseguiu fazer justiça com as próprias mãos naquele momento, mas com certeza ajudou os animais a terem seus direitos preservados e fazer com que essa criatura horrorosa saiba que o que ela fez foi desumano e errado.
    O mais revoltante é saber que essa pessoa é formada na área da saúde onde sabemos que a vida é o fator mais importante e valioso e que na sua casa ela espancava sem piedade uma criatura indefesa que não podia se defender e nem pedir ajuda.
    As imagens falam por si só e ela pode contratar e pagar o melhor advogado do mundo para defendê-la, mas é muito difícil justificar um ato injustificável como este.

  • Paula , Bauru

    Só queremos ver ser esse caso será resolvido mesmo, pois uma pessoa que faz isso com um animal indefeso não pode ficar impuni deste crime.
    Da mesma forma que um crime de homicidio tem sua pena maxima, a enfermeira deveria sim ser indiciado pelo crime de maus tratos, sem que tenha o direto de Fiança. As leis brasileiras deveriam ser mais severas, pois a propria "assassina" disse que a sua crueldade não iria "DAR EM NADA". O que todos os brasileiros esperam e que este caso seja resolvido.
    E que isso sirva de lição para outros "MOSTROS" saibam que Maus tratos a um animal indefeso é CRIME.

  • Fafy, Fortaleza

    Como pode o advogado dessa tal enfermeira que matou o cãozinho a pancadas, querer processar a família que hospedou o homem que fez o vídeo, alegando invasão de privacidade? Doutor, o senhor tem coração, sentimentos e compaixão pelos seres inocentes e indefesos? Aquelas cenas de crueldade, onde se vê um ser tão pequeno, inocente e indefeso ser massacrado por essa pessoa de índole tão má, deixou muita gente revoltada e abalada com tamanha crueldade!Essa mulher tem que ser punida pelos crimes que cometeu! Quem viu o vídeo não consegue deixar de pensar no pobrezinho gritando de dor. Mulher desgraçada!!!

  • SILENE, SORRISO/MT

    Esse monstro, não é uma pessoa muito menos uma mãe, quem não garante que ela possa matar a sua filha uma vez que disse dar muito trabalho, além do requinte de crueldade, colocando o cãozinho sob o balde e tirando só pra ver se tinha matado, ela merece ser presa ou então que alguém faça isso com ela pra sentir a dor dor cãozinho.Enquanto pessoas como essas não são retiradas da sociedade o mundo cada vez tem menos chances de melhorar; e não colocar na cadeia pra receber sol e comida e ficar maquinando mais crimes coloca pra trabalhar em regime fechado, acorrentada e dê ração o minimo pra sobreviver.

  • Maria Brasileiro, Rio de Janeiro

    Espero com toda a minha fe que a justica seja feita neste caso de extrema crueldade. Esta senhora e um caso claro e evidente de uma pessoa psicopatica. Ela e um risco para a sociedade. As autoridades ja deveriam ter afastado esta senhora de exercer sua profissao e averiguar minuciosamente com a relacao dela para com seu filho. Uma pessoa emocionalmente desequilibrada com esta senhora, e uma ameaca constante de violencia,incencibilidade culminando geralmente com a morte. Desta vez foi um pobre indefeso animal. Quem maltrata animais, como esta senhora fez, adquira estes principios em sua adolescencia. Haja visto que, quem maltrata um animal ate a morte tambem esta predisposto a futuramente assassinar um ser humano. Justica, por favor, acudam esta crianca enquanto e tempo e nao deixem que esta senhora siga empune para continuar cometendo atrocidades desta especie.

  • Rhaissa CorreaRocha, sao pedro

    gente eu nem quiz ver o vidio, cara eu estou com tanto odio dessa mulher que se eu encontra-se com essa mulher eu ia vira uma teresa cristina eu ia matar ela eu quria que á policia deixava ela presa por resto da vida até a´morte mas pra que que ela compro o cachoro sabendo que ia dar muito trabalho mas nao ela prefirio matar o coitadinho do cachoro sen ele ter culpa de nada gente isso nao -se faz eu estou totalmente triste com essa noticia ou entao botar ela dentro do hospicio pra ela ver o que é obm pra toce

  • Valdeir Araujo, Goiania - go

    Gostaria de saber porque meus comentarios não foram postados, só porque estou sendo radical? se for por essa razão vou mudar minha opinião, a coitadinha da enfermeira é boazinha, ela é amável, adorável, merece ser tratada com todo carinho. Agora o responsável pelas postagem desses comentários, pegue essa puta e leve pra sua casa, coloca ela para cuidar dos seus filhos.

  • Marisa, Horizontina - RS

    Uma psicopata... loka..sem coração!Merece sim ir presa!!!

  • Viviane, Brasília

    Essa mulher é uma louca. Temos que fazer cumprir nossas leis. O que ela fez é CRIME. Uma pessoa como ela não pode trabalhar em lugar algum!

  • Adriana, Juiz de Fora

    Pessoal as leis existem só faltam ser cumpridas, e nós como contribuintes e eleitores devemos exigir isto.
    Todos que estão indignados com esta assassina devem encaminhar um email para o Ministério Público, declarando sua perplexidade com este caso. Aproveitem pessoal, coloquem este "verme" onde ele deve ficar
    mandem a seguinte mensagem ao Ministério Publico de
    Goiás (VAMOS INUNDA-LOS COM EMAILS!!! Enderenço:
    gabinete@mp.go.gov.br

    Eu, ____NOME_____, manifesto meu repudio e indignação diante dos fatos
    divulgados pelos meios de comunicação e internet sobre crime contra um
    animal ocorrido na cidade de Formosa (GO). Um vídeo comprova o delito ao
    mostrar cenas de maus-tratos a um cachorro da raça Yorkshire, que teria morrido em função das graves agressões de que foi vítima.

    Além dos atos cruéis e brutais contra um animal indefeso, as imagens
    mostram uma mulher agredindo o cão violentamente na frente de uma criança, sem se sensibilizar um instante sequer com as duas criaturas indefesas que se encontravam no local o que mostra que ela age instintivamente e descontroladamente em momentos de fúria, um
    agravante passível de enquadramento com base no Estatuto da Criança e do
    Adolescente (ECA).

    No exercício genuíno da cidadania e no
    âmbito da lei 9605/98 – Lei de Crimes Ambientais conclamo este
    Ministério Público a fazer cumprir a lei de forma exemplar e que a
    culpada venha a responder por esse ato infame.

    Atenciosamente,
    _____NOME______

  • lucy kerem, aracaju

    eu e minha minha mae mandamos um recadiho para essa sem coração.eu tenho tres gatos e uma prea eles deves enquando desobedecem mas eu nunca na minha seria capas de fazer o que você fez criatura fria você ira pagar por tudo oque você fez com sua filha que não entende de nada e sua cadelinha endefesa a justiça de Deus nunca falha nem tarda chega na hora certa eu sei que você estava com raiva mas isso não justifica você não sabe simples mente que não precisa fazer isso com a pobre cadelinha eu tenho 12 anos de idade e fiquei muito triste com você espere que você se arrependa de verdade.

  • , Montes Claros

    Gente,não durmo direito desde que ví aquele filme de terror,onde uma criaturinha linda,carinhosa,indefeza foi torturada,mutilada e morta? Por que essa monstra não o deu? quiz descontar nele,toda a revolta represada1 E não venha dizer que ela é louca,louca sou eu.! Se eu encontrasse essa praga ,não sei o que faria ! Amo meus animais! Tive tres,que partiram para o mundo espiritual ,com todo amor,tratamento,respeito e eu ainda estou chorando por eles E aí vejo uma coisa dessas! SE estívessemos nos Estados Unidos,pais que se importa mesmo com os animais,nossos irmãos,já estariam fazendo justiça;Essa montra não pode ficar por aí. Eu sou espírita,não deveria estar falando com tanta raiva,mas sou mãe,amo todos os animais,pretendo,com a ajuda de deus,tornar_me vegetariana.Tenho imensa dó dos burros,puxando carroça e apanhando.Dos que vão para os abatedouros.Dos que sofrem abuso em brigas,touradas,vaquejadas! Mas, não vamos deixar passar esse odioso fato! Quero dormir em paz,mas vejo o cãozinho,acuado,na minha mente! Se a justiça dos homens não se fizer,a de Deus virá,tenham plena certeza! Mas a dos homens,aqui acho que não se fará! Quem aqui,além de nós ,se importa com um humilde cãozinho?

  • Alexandre, vitória

    Tem que perder a guarda da filha e ir para cadeia, e quem sabe lá ela não leva uma surra pra sentir o que fez com o pobre animal.

  • Eduardo Ziemba, Campo Largo

    Olá como pode uma infermeira fazer isso?? tem tanta gente querendo um cachorrinho desse... minha irmã ficou doente por causa de um cachorrinho desses e essa mulher mata um.Ela não mereçe viver... por favor tomem providencias... oque um cachorrinho desses pode fazer com uma mulher daquele tamanho??
    Abrass Eduardo Ziemba

  • Shirlei Sanches, Salvador-ba

    Boa tarde a todos,

    O que esta criatura fez é sem duvida uma tremenda crueldade com um ser indefeso que depende de nós para tudo, tenho um yorkshire e ele é muito amoroso conosco, chorei ao ver o video e fiquei indignada em saber que este animal era uma enfermeira, pois ela pra mim é um animal inrracional sem amor no coração, matar pra se livrar, será que esta criatura faz isto com o filho tb. Espero justiça e que esta criança receba um tratamento pois vivera sempre com aquelas imagens na cabeça, afastem esta criança desta criatura.

  • Lúcios, Mossoró-RN

    Está atitude é realmente de uma selvageria digna de uma animal irracional. O espancamento de um pobre cão indefeso, que nas mãos dela parecia mais um boneco de pano, é de doer na alma. Mas o caso está sendo repercutido e a polícia tome as providencias. Agora tem muito mais problema com assassinos e estrupadores que a policia precisa resolver para dar atenção máxima a esse caso.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.