ASSINE
search button

Não há "sacanagem" em inspeção veicular ambiental, diz Kassab

Compartilhar

De volta a São Paulo, após uma viagem de sete dias a Paris e Londres, o prefeito Gilberto Kassab negou irregularidades no contrato assinado com a empresa Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental na capital paulista. 

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Kassab disse que não há nenhuma "sacanagem" no serviço, e que apenas "ressuscitou" um contrato assinado na década de 1990, sem realizar licitação, porque a empresa tinha direito a ele.

"Era direito dela. Se pudesse, não sou tonto, lógico que teria feito (licitação). A gente queria o programa, é um direito da empresa. Se não, a gente faria (nova licitação). Não tem nenhuma sacanagem. Tudo foi feito com transparência, com seriedade. A empresa está trabalhando bem", afirmou Kassab, dizendo-se magoado e entristecido pelo bloqueio de seus bens e o pedido de afastamento do cargo feito pelo Ministério Público Estadual. 

"Eu não admito que pensem mal de mim. Se existe uma administração correta é a nossa", disse.