Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

País

Homem é atacado por macacos após invadir viveiro no Zoológico de Sorocaba

Jornal do Brasil

Um homem alcoolizado sofreu mordidas e arranhões após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de SP. Na tarde de domingo (13), o mecânico João Leite dos Santos entrou no lago do viveiro, pois "sentia calor e queria se refrescar", segundo o próprio.

Ao tentar sair da água pela margem do lago, o homem embriagado foi atacado pelos macacos, sofrendo mordidas e arranhões. Muitos curiosos se aglomeraram na cerca do viveiro para ver a cena e filmar vídeos amadores.

João, sangrando muito, precisou de ajuda de no mínimo três homens para sair do viveiro. Após ser socorrido, o mecânico foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Tags: atacado, ataque, bebado, homem, macaco, mordidas, zoológico

Compartilhe:

Comentários

3 comentários
  • Jorge Chimuco António, ANGOLA/SÃO FILIPE

    EFEITOS DO ÁLCOOL,TEMOS QUE TER MAIS RESPONSABILIDADE AO CONSUMIR BEBIDAS ÁLCOOLICAS PORQUE OS EFEITOS SÃO NEFASTOS.COMO ESTE POR EXEMPLO

  • Mauricio Pereira de Oliveira, Rio de Janeiro - RJ

    Nem macaco gosta de bêbado! Tranbordar o pote e sair por aí enchendo o saco dos outros, desrespeitando tudo mundo, dirigindo e matando já não basta. Agora vão apurrinhar os outros animais!
    Ah,e pra finalizar só falta aparecer um advogado (não de porta de cadeia, nem de porta de botequim,nem de porta de zona, mas de porta de Zoo...) pra querer ganhar um din din em cima da Prefeitura, (já que dos macacos não dá pra tirar nada) alegando que o digníssimo pingusso foi vítima da falta de cautela do Zoológico .....

  • Kayaman, Campinas - SP

    Já não basta as noticias que vemos de acidentes,brigas e até mortes causdadas por bebida alcoolica, agora os animais estão sendo molestados, coitados já vivem enjaulados, para que o "homem, ser racional" possa ve-los, eis que nesse instante surge um bebado para querer se refrescar, oras, vá pra sua casa ou se joga no rio Sorocaba!
    Um individuo desse deveria ir preso e pagar uma multa altissima, mas enquanto olharmos para tudo isso com ar de ironia achando que tudo não passou de apenas mais uma "video cassetada",a impunidade anda solta e somos coniventes com esse tipo de situação!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.