ASSINE
search button

Grupo contra a Globo assume 'ataque' a repórter e pede desculpas

Compartilhar

Um grupo chamado "MerdTV" assumiu a invasão durante link no Jornal Hoje, da TV Globo, na segunda-feira. Em nota em blog, a equipe ressalta o protesto contra a emissora carioca.

"Vejam vocês como nós somos a revolução contra a Rede Globo de Televisão, que destrói cada dia mais os jovens brasileiros", afirmam.

Na mesma nota, o grupo pediu desculpas a repórter Monalisa Perrone, que chegou a ser empurrada por dois homens quando estava ao vivo.

>> Agressor de repórter diz em Facebook: "Nem Jesus agradou todo mundo"

"Primeiramente queremos muito pedir desculpas a repórter Monalisa Perrone. Foi um acidente de trabalho, fomos empurrados pelos próprios seguranças da Rede Globo e acabamos esbarrando na repórter sem querer, sem intenção de ferir ou removê-la de cena. Nossas sinceras desculpas", diz a nota.

Em posts antigos no blog da equipe, há vídeos de pegadinha na rua e de outra "invasão" em entrada ao vivo da "Gloabalizalissima Iluminati Rede Globo de Televisão", como eles se referem à emissora. A primeira ação da "MerdTV" teria sido, segundo o próprio blog, durante a cobertura da doença do até então vice-presidente José Alencar. Enquanto o repórter Jean Raupp falava para a câmera, um dos integrantes - que também aparece no ataque de segunda-feira - aparece, grita e mostra a camisa com o nome do grupo.