O vídeo criado pelos brasilienses DJs FAROFF - brasileiro radicado nos EUA e famoso por seus mashups - e Xandelay, com uma montagem com a banda System of a Down e um discurso da presidente Dilma Rousseff, virou febre nas redes sociais.
O System of a Dilma traz uma mixagem que junta a música Chop Suey com um discurso de Dilma. O vídeo ainda conta com intervenções do ex-presidente Lula, com a frase "se Deus quiser", a cada momento que Dilma conclui suas declarações, que abordam a forma com que seu governo pretende atuar.
A música System of a Dilma virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Tags: dilma, discurso, DJ, Montagem, system of a down
Tinha que ser obra de "brasileiro radicado nos estados unidos"... esses macaquitos (como, com razão, nos chamam os argentinos). Por que esse babaca não usou música brasileira? Ah, mas aí não dava ibope, né?
matheus, brasília
claro que ele não ia usar música brasileira, afinal, música brasileiro é um lixo, poucas prestam.
pedro, RS
ô seu ignorante...ele já usou outros vídeos com música brasileira, procura antes de falar besteira. E DANE-SE que ele escolheu música de fora, só pq sou brasileiro sou obrigado a gostar de tudo daqui? tenho q engolir goela abaixo o funk?
Rafael, São Paulo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se Deus Quiser!
Jonas, RS
Mas que galerinha estressada, pô! System é uma baita banda. Não são uma banda nacional, mas fazem músicas altamente críticas. Por outro lado, quem acha que música brasileira é "um lixo", então nunca escutou um Zé Ramalho, um Sepultura, Cartola, Velhas Virgens, Legião, etc. Coisa de "macaquito" não é ficar seguindo modinha ianque. Coisa de macaquito é não ter senso crítico, e generalizar isso só porque é de fora, ou aquilo só porque é nacional.