ASSINE
search button

Pais fogem após morte de filho com sinais de agressão em Curitiba

Compartilhar

A Polícia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR), fazia buscas na manhã deste sábado a um casal que fugiu após a morte do filho de 1 ano, na tarde de ontem. A criança teria marcas de agressão e foi encontrada por parentes no berço, já sem vida. Os pais não foram localizados para dar explicações sobre as circunstâncias da morte. Também está desaparecida a outra filha do casal, de 3 anos.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Campo Largo, a vítima apresentava vários hematomas, sinais de mordidas e marcas similares a queimaduras de cigarro. Os agentes já ouviram funcionárias de uma creche para onde a criança era levada todos os dias. Elas relataram que o menino já havia apresentado sinais de agressão desde que começou a ser atendido no local.

A polícia aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para seguir com as investigações e tenta localizar os pais. Os policiais ainda levantaram que a filha do casal também teria um histórico de agressões, de acordo com as declarações das pessoas próximas à família.