ASSINE
search button

Diretor da construtora Moura Dubeux era um dos passageiros do avião da NoAr

Compartilhar

O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo, de 42 anos, era um dos passageiros do avião da empresa NoAr Linhas Aéreas, que caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, no limite entre Jaboatão dos Guararapes e Recife. O funcionário da empresa iria participar da inauguração do edifício Hanna Saief, construído pela Moura Dubeux na cidade de Natal.

O empresário e presidente do Sport, Gustavo Dubeux, lamentou a morte do amigo e funcionário da empresa. "Ele era um excelente profissional, íntegro e de caráter. Começou como estagiário e cresceu dentro da empresa", afirmou Dubeux. 

O empresário disse ainda que também iria participar da inauguração do edifício Hanna Saief, em Natal. "Cancelamos o evento, que seria realizado hoje à noite. Marcos Ely decidiu viajar mais cedo porque tinha outros compromissos da empresa em Natal. Eu iria viajar para lá no final desta manhã, em um voo da TAM".  

Marcos Ely de Araújo também era sócio do Sport Recife e foi um dos responsáveis pela última obra de ampliação do estádio da Ilha do Retiro.