Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

País

Marcelo Tas mostra foto de filha homossexual e diz ter orgulho dela

Apresentador do 'CQC' se dirigiu ao deputado Bolsonaro, envolvido em polêmica no programa

Jornal do Brasil

RIO - O apresentador do 'CQC' Marcelo Tas deu uma resposta ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na noite desta segunda-feira, ao mostrar ao final do programa uma foto da filha, que é homossexual, e garantir ter muito orgulho dela.

Veja o vídeo:

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, para que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", disse Tas.

Jair Bolsonaro voltou ao programa da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, o deputado foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra.

Bolsonaro respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Ontem, Bolsonaro tentou se justificar: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.

>> Bolsonaro pode ser notificado pela Corregedoria da Câmara ainda hoje

 

Tags: bolsonaro, cqc

Compartilhe:

Comentários

58 comentários
  • Joao Teixeira, Rio de Janeiro

    Bolsonaro é um ........., escrevam o que quiserem e tudo vai ser encaixar.
    O exemplo do Marcelo é incrível, mostrar o amor de Pai e a inteligência humana.

  • mauricio, rio de janeiro

    Confuso,
    o direito de aceitar esbarra no direito de não aceitar.
    E se 'cachorros' e 'gatos' se mantiverem em 'jaulas' separadas, nada acontece. Se nada acontece, a TV não tem polêmica para mostrar...
    É Caê...
    ... somos uns boçais.

  • Marco Aurelio, Rio de Janeiro

    Lamentavel o comentario, sou negro e tenho orgulho disto,quanto aos gays tbm e lamentavel eles sao seres humanos, embora sejam diferentes de nos,normais.

  • anete alves, Rio de Janeiro

    Afinal, todos querem se promover e,de sobra,promover seus pupilos.O TAS é um apresentador e repórter,e gosta de usar a TV que trabalha para fazer movimento em pró GAYs.Ele deve dar espaço para todos os movimentos do país expressarem seus anseios...entre eles:os NEGROS que fizeram a HISTÓRIA do Brasil(explorados pelo sistema escravocrata)cujos problemas enfrentamos até hoje.(os nordestinos, a mulher negra e pobre,os sem tetos, os sem empregos,os sem terra, os sem empregosetc...

  • Gustavo, Fortaleza

    " posso não concordar com uma única palavra do que disseste, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-la" Voltaire.

    Não tenho nada contra gays ou negros, mas onde está o direito a livre expressão tão falado pela mídia?!
    Todos somos obrigados a gostar de Gays e Negros? Todos somos obrigados a apaludir as ações afirmativas do estado, muitas vezes equivocadas, para favorecer uma ou outra minoria?

    Estamos vivendo uma ditadura, uma inquisição das minorias!

    Eu posso usar uma camisa usando 100% negro que não tem problema nenhum, mas vai usar uma camisa 100% branco...

    Foi muito legal a atitude do Tas em mostrar sua filha homosexual e dizer q a ama, no entanto ele não pode criticar um Pai que fica decepcionado com um filho Gay, façam um enquete com mil homens comuns, fora do meio artístico, tenho certeza que a grande maioria não gostaria de ter um filho Gay.

    Liberdade de expressão para todos!

  • Paulo Cesar Semblano da Costa, Serra - ES

    O CQC é um programa de baixo nível que posa de moralista. O excelentíssimo deputado caiu novamente na mesma armadilha. A Rede Bandeirantes sempre primou pela excelência do nível de sua programação. Infelizmente este tipo de programa denigre sua imagem, o que leva a muitos brasileiros a mudarem de canal. O país é livre e as pessoas podem ser o que quiserem desde que obedeçam às leis brasileiras. Infelizmente, mesmo tendo este direito, alguns artistas e apresentadores de tv expõem seus familiares para criar ibope em torno de temas polêmicos. Ainda bem que muitos têm opinião firme e não cometem este erro.

  • José Donizete Silva, itajubá--MG

    Este homem não sabe que nós negros estamos preparando uma vida bem melhor do que ele pensa nós fomos atirado na senzala dela para ca estamos saindo para disputar cara cara com qualquer cidadão peço para ele se acordar nós estamos no século xxi não no século xviii toda a população está do lado da preta gil incluindo gase todas as igreja cristã e outras todas se revoltaram contra a vossa atitude, queremos que o julgamento seja popular
    para por este traxe na cadeia.

  • Czar Malinowsky, São Paulo

    Marcelo Tas mostra foto de filha homossexual e diz ter orgulho dela

    Meus caros, quanta HIPOCRESIA e DEMAGOGIA agora então ficou claro e cristalino que aquele video do Bolsonaro dando as respostas não passou de uma ARMAÇÃO do programa CQC, se é que se pode chamar aquilo de programa foi uma ARMAÇÃO, pois o tal de Marcelo Tas tendo uma filha gay, "promíscua" sabendo da contrariedade do Dep. Bolsonaro contra PROMÍSCUIDADE arquitetou aquele traiçoeiro e ardiloso golpe sujo para em uma tacada só tentar matar dois coelhos com uma cajadada: Ou seja... Alto intitular-se defensor dos gays, lesbicas e outros congeneres, assim justificando sua frustação por ter uma filha PROMÍCUA. O outro lance dele foi ter seu programa "um ajuntamento de desocupados", que estão para jornalista, assim como Lula esta para Doutor Honoris Causa. O tal Marcelos Tas sabendo que seu programinha de fundo de quintal esta com índice de audiência pra la de baixo, viu no Bolsonaro uma cobaia, uma presa fácil, pois sabendo que Bolsonaro não tem papas na lingua arquitetou seu plano sordido para ter seus 15 minutos de FAMA. Ou seja... Assim ele mataria dois coelhos com uma cajadada só!!!!

    Quanto Aos Senhores Deputados e Senadores esses CRETINOS, que nada de proveitoso e honesto fazem pela nação, este CRETINOS deveriam se ater nas roubalheiras e falcatruas de seus pares, pois se fizessem isto estariam fazendo realmente as suas obrigações e estariam sim prestando um bem para o país e a nação!!!

  • jamilton gomes gonçalves, sao gonçalo

    Senhor marcelo taz,bom dia,ninguém está quwestionando se sua filha tem preferencia sexual que não seja a de TODOS.Temho que dar razão ao BOLSONARO,ninguem tem o direito de impôr a outrem o que ele não aceita.Ele não gosta de homossexual e daí.Ninguém tem culpa se te tem um filho ou filha paraplegica,mudo,surdo,altista ou homossexual.Todo pai e toda mãe por mais feio que o filho seja para eles o filho é lindo. Eu sou NEGRO e fico vendo vocês igualar o NEGRO ao homossexual eu acho que estão errados.Negro é cor ,Pobre todos podm ser mas homossexual e opção.Senhor taz a qustão de sua filha está nos estados unidos qualquer pessoa independente de sexo,cor ou opção sexual pode ir.Fui em junho de 2007 para FLÓRIDA e não sou HOMOSSEXUAL,NEM TENHO PAI CO, SITUAÇÃO FINANCEIRA ESTÁVEL,MAS CONSEGUI IR .AGORA AVISA A SUA FILHA QUE Lá FORA ELES TEM MAIS PRECONCEITO E HOMOFOBIA DO QUE AQUI.SE INFORMA MAIS.TANTO É que a moda agora é falar em BULLING.Tudo que não presta vem lá de fora mas tem muita coisa boa também..

  • Joao Paulo , rio

    É dispensavel a este burrorista a opção sexual de sua filha, at porque não vem ao caso, isto mostra o quanto tem pessoas querendo pegar o bonde no caso.
    Inclusive este caso deveria para o bem de nossos filhos acabar, pois como estão colocando a discursão, acabam colocando preconceitos em nossos filhos.
    Há um bom tempoi atrás, isso não acontecia, as preocupações eram outras, muito mais importante para todos nós.
    Hoje quelquer coisa é homofobia ( gays e lesbicas ), e preconceito ( negros ), não se pode ter mais uma opinião, não vai demorar os heteros irão ter que morar em outro pais.

  • Fabio Cortez, Rio de Janeiro

    Deputado a vida dá muitas voltas não sei a idade de seus filhos, mas eles serão pais...vamos orar para nada acontecer com sua familia correta, já pensou!!!!

  • Almir Reis, Natal

    ah! me poupe Sr. Tass!!!! vai agora dizer que tem orgulho da filinha??? SIM!!! acredito!!! VALEU BOLSONARO!!!!

  • Andre Vieira, Foz do Iguaçu

    T´certíssimo o Deputado......marcelo vc tem orgulho da filhinha é???tem muito!!!!

  • Adriano Flamenguista, Rio de Janeiro RJ

    Querido Tass: Vc tem mesmo que ter orgulho da tua cria, porque se não a tiver, quem terá?
    Continue a se orgulhar dela, eu tenho pena, pois poderia ter sido criada de forma diferente, por vc e sua esposa e hoje ela poderia ser uma mãe e dar-lhe um netinho(a). Vc pode até ficar decepcionado, mas jamais se manifeste publicamente e nem pra ela, pelo amor de Deus!!!!

    Concordo em tudo o que o Bolsonaro declarou e usou o filho do Edmundo para mostrar porque nascem os gays!

    Gosto muito de vc mas fracassou negão!

  • juca, Rio de Janeiro.

    O maior absurdo é o sistema de cotas que um branco classe média se mata para dar uma escola particular na UERJ, e perde a vaga para um negro ficando cem posiçÕens no minimo a frente.
    Isto é que faz o racismo.
    O governo que acabe com as cotas e dê lugares a negros em faculdades particulares em troca de redução de impostos,e permita que alguem ingresse na faculdade publica pela sua capacidade,e não pela cor.

  • Kepper Glayber, Brasília

    Prezadas (os) quanta demagogia ainda teremos que ver neste mundo em que vivemos, será que teremos que nós policiar para poder dizer o que pensamos, o que aceitamos como certo ou errado? Caso contrário seremos processados e corremos o risco de ir para prisão. Este tipo de comportamento sempre existiu mais era bastante discreto, hoje a coisa virou uma palhaçada os próprios meios de comunicação tenta colocar como aceitável, porque os gays são uma fatia consideravel de espectadores que também dão ibope e são consumidores como qualquer outra pessoa. Não sou preconceituoso mais sou contra este tipo de comportamento sexual entre duas pessoas do mesmo sexo, tenho amigos e amigas que são Gays e eles sabem da minha opinião, quanto ao racismo tem que ser banido do mundo.

  • Juventino Tolentino, Cachoeira Paulista - SP

    A voz e os trejeitos desse Marcelo Tas nunca enganaram ninguém. A filha teve a quem sair.

  • Melanie de Paula, VOLTA REDONDA

    Ocorre que Bolsonaro é homem público, estava em um programa de TV, nesta qualidade, sabemos que infelizmente ainda existem no nosso amado Brasil diversas pessoas que compartilham da ideia preconceituosa de que negros e gays são promíscuos, doentes, ralé, portanto, pessoas que devem ser ignoradas e com as quais as classes privilegiadas (bem educadas) não devem se misturar.
    E quem não quer se misturar no Brasil, não pode ser chamado de brasileiro. A maior e melhor característica do povo brasileiro é a miscelânea, somos uma mistura de todas as raças e temos por isso, o maior senso de humor do mundo, apimentado pela vontade inata de se divertir, sob sol ou chuva, queremos muito sorrir.
    A concepção do ilustre deputado apátrida é tão consolidada, que sequer alcançou a pergunta da Preta Gil, segundo as próprias alegações dele, o que fez da emenda pior que o soneto.
    Nós generosos como somos, cremos nesta afirmação, que embora seja insuficiente, é sua única defesa, afinal todos temos sempre direito de defesa.
    O ilustre deputado com seu preconceito atrapalhado ofende não apenas gays e negros, ofende toda a população brasileira. Ofende nossa constituição e comete crime inafiançável.
    Com sua ofensa, acaba afirmando a necessidade de tratamento desigual para que possam se igualar os negros. Acaba por afirmar que o regime de cotas é estritamente necessário.
    E deixa claro que os gays precisam de proteção legislativa especial, para que possam ser respeitados.
    O nosso ilustre deputado cria uma polêmica há muito necessária, como inimigo dos gays e negros, nos obriga a nos unirmos contra qualquer tipo de discriminação.
    Sendo assim, agradeço ao ilustre deputado por sua ignorância e convido todos os gays e negros E BRASILEIROS a se unirem contra qualquer tipo de discriminação.

  • Jose Rocha, USA

    Dep. Bolsonaro, meus parabens pelo seus comentarios, a vida gay e sim promiscua, temos todo o direito de expressar o que pensamos, alem do mais este e um comportamento contra a fe crista, nao esta fe politica de falsos cristaos ma a verdadeira ensinada pela Biblia que nos informa que Deus criou o homem macho e femea, fora disto e uma aberracao.

  • Marcelo, Rio

    Filhos do passado , escravos daquilo que sempre foi , obrigados a repertir sem fim os absurdos que o medo esculpiu , possuem cangas pousadas nos pescoços. E a justificativa é sempre as mesmas : "estamos certos ". E a crueldade vai crescendo . Pior que se dizem cristãos , jesus morreu devido a pessoas como essas , intolerantes e sem amor .

  • André Luiz RJ, RIO DE JANEIRO

    PROGRAMA LIXO,QUE AGORA INSISTE EM TENTAR FAZER LAVAGEM CEREBRAL COM OS TELESPECTADORES,ESFREGANDO SÍMBOLOS OCULSTISTAS EM NOSSOS ROSTOS!

    CQC = LIXO

  • DEGUE, Porciúncula

    Pô, no caso da filha dele, ser gay não é opção sexual!!!
    É falta de opção sexual.

  • Alberto Ramos, RJ


    A filha do Tass é gay!

    E o Tass... é o que?

    Bicha?

    Então tá tudo combinadinho!!

    Ô programa baixo nível!

  • Maria Teresa, Rio de Janeiro

    PRECONCEITUOSA FOI A PRETA GIL COM AQUELA PERGUNTA! FEZ UMA PERGUNTA PRA LÁ DE INCONVENIENTE E OUVIU A OPINIÃO FRANCA DE UMA PESSOA QUE PENSA DIFERENTE DELA... OU SERÁ QUE NÃO SE PODE PENSAR DIFERENTE?
    OS MAIORES RACISTAS SÃO OS PRÓPRIOS NEGROS(HOMENS E MULHERES), QUE GERALMENTE PREFEREM NAMORAR E SE CASAR COM BRANCOS! POR QUE ELES DISCRIMINAM AS PESSOAS DA PRÓPRIA RAÇA?

  • Felipe Bottrel, Rio

    Nao tenho nada mesmo contra negros ou homossexuais. Tenho amigos em ambos os grupos e alguns que sao os dois. Entretanto, acredito que racismo seja a PRIVAÇÃO DE ALGUM DIREITO OU PRIVILÉGIO em virtude da cor, credo, comportamento ou classe social. Nao tem nada a ver com expressar sua opinião pessoal.
    Ainda assim, acredito que uma pessoa publica deva ser mais cuidadosa com seus comentários.

  • almir moraes, Rio de Janeiro

    Só tenho a lamentar a publicidade que estão dando ao fato,pois nada de bom sera extraido,visto que um programa promiscuo, administrado por pseudos profissionais da imprensa,buscam nas falhas humanas, as quais todos nós somos passiveis para se promoverem.Ainda bem que não assistimos.ZEEEEEEEEEEEEERO cqc

  • yuki husgo, são paulo

    Marcelo Tas, o mundo hj em dia é menos bobo que antes... vc mostrou tua filha e tem orgulho, ele disse que não teria de ter um filho gay... sua filha não vem ao caso. Fico a favor do deputado sim!

  • claudio sergio, belford roxo

    A questão não está ir contra ou a favor a pratica do homossexualismo.Até porque duas pessoas do mesmo sexo não formam um casal.Na verdade tudo isso se resume a sastifazer o desejo da carne e desobedecer a Deus.E a pessoa que vive essa pratica vai contra sua própria natureza e mediante ao que eu acredito todos nós seremos julgados por nossas obras seja ela boa ou não.E para quem quiser meditar leia Romanos capitulo 1,versículo 18 à 32.

  • claudio sergio, rio de janeiro

    Essa polêmica é só pra dar ibope tanto para o depultado quanto para o programa.

  • Rafael, rio de janeiro

    Numa boa, ALGUÉM AQUI ACHARIA LEGAL TER UM FILHO GAY? O Bolsonaro é um idiota, defende a ditadura, errou com relação aos negros e quando chamou a Preta Gil de promíscua. Entretanto, atire a primeira pedra quem acha bacana ter um filho gay. NINGUÉM ACHA! EU DUVIDO!

  • mary, brasilia

    ESSE MARCELO TAS SE ACHA, SOMENTE CRITICA OS OUTROS E Ñ CRITICA SE,AGORA EU e OUTROS NAO MAIS ASSISTE O CQC É MUITO HIPOCRITA.

  • Gustavo, Quixeramobim

    Olha, compreendo que pode ser difícil para os pais aceitarem de primeira quando o filho revela ser homossexual, porque a coisa é complicada mesmo... Mas se prestassem mais atenção no fato de que a Luíza estuda direito, com bolsa da American University, em Washington, ser estagiária da OEA, cara!! Que pai não teria orgulho de uma filha que, além de passar por cima das barreiras do preconceito, tem toda essa responsa?

  • Aparecida, São Paulo

    Todos somos obrigados a gostar de Gays e Negros? Gustavo, Fortaleza??
    Gostaria de 1 motivo PARA NÃO GOSTAR pra pode entender

    O problema querido é você julgar um todo por causa de sua cor, opção sexual, região...
    Como assim somos obrigados a gostar de negros e gays??? Não gostar de uma raça ou um grupo sem conhecer, simplesmente por que a pigmentação da cor é diferente, ou pq a pessoa tem uma opção diferente da sua... seu comentário foi bem valido mas essa pergunta me faz escrever aqui...ta todos nos temos o direito de gostar do q quiser...mas como ja disse qual seria o motivo pra não gostar de alguem sem conhecer, apenas levando em consideração a ignorancia, intolerancia e preconceito
    Estupidez do ser humano é tanta pra não gostar de alguem por algum desses motivos, ninguem é melhor do que ninguem...nem negro, nem branco, nem homo nem hetero somos TODOS IGUAIS, por esse motivo não concordo com cota , e não concordo com esse tipo de frases 100% negro enfim, somos todos diferentes em aparencia E SÓ ...existe pessoas boas e ruins em qualquer lugar...rico, pobre, PRETO, BRANCO, AMARELO...
    Você por exemplo é de Fortaleza, aconteceu com aquela garota que descriminou os Nordestinos no Twitter, o que é ver um preconceito de quem é do Nordeste, simplesmente por morar em um região diferente, NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE NORDESTINO TB...JULGAR SÓ POR JULGAR

    Mas enfim do resto é resto, alguem tem que ser muito debil mental, burro,digno de pena pra ser racista, homofobico, etc...

  • Antonio Claudio, vitoria da conquista

    Lamento que o estado do RIO de JANEIRO tenha um representante tão abaixo da expressão cultural, política e civilidade da maioria de sua população. O Rio e o BRASIL não merecem um parlamentar de tão baixa estatura política.

  • CARLOS AUGUSTO M CARDOSO, maceio-al

    ESSA QUESTAO NINGUEM TEM RAZAO.SOMOS LIVRES PARA DIZER O QUE ACHAMOS. O RESTO É FALÁCIA E FALTA O QUE FAZER. QUE DEUS TENHA PENA DAQUELES QUE NAO SABEM O QUE FALAM. TODO MUNDO COPIA TODO MUNDO! NINGUEM SUA IDEIA PROPRIA.TODOS COPIAM E FALAM AS COISAS DOS OUTROS. VAMOS TRABALHAR PESSOAL QUE É MELHOR PARA O NOSSO PAÍS

  • maria dos anjos batista, Recife - PE

    Toda essa pelenga foi criada para dar ibop. Todo mundo conhece o Dep. Jair Bulssonaro, e as suas patadas. Se ninguém tivesse dado ouvidos a suas afirmativas, ele não teria essa notoriedade. Ele tem imunidade e se não a tivesse e fosse penalizado, não iria mudar o seu pensamento. O tempo vai dar a resposta a ele.

  • Tiago, São Gonçalo - RJ

    O problema não é ser Gay, Negro ou pobre. O problema é a forma como a maioria deles se comportam. Gostam de decepcionar, gostam de chocar as pessoas. Talvéz para chamarem a atenção. Conheço vários negros e gays e tenho parentes negros, gays e negros gays, mas poucos se comportam de uma forma digna e civilizada; estão sempre querendo chocar as pessoas, fazerem cena para aparecer (estão sempre no palco). Gostam de xingar e de achincalhar os outros e até mesmo as pessoas cuja expressão sexual sejam idêntica a delas. É isso que gera o preconceito

  • Acir r. Prado, R

    O Jamilton tem razão" Negro é cor ,pobre todos podem ser mas homossexual é opção." Não é DNA. Os homossexuais pegaram carona da bandeira dos negros, são oportunistas.Amar os homossexuais e condenar o homossexualismo, esta é a tese cristã e bíblica, onde está preconceito? Condenar Moisés porque nos trouxe o padrão moral judaico e cristão? Médica,sanatária e epidemiologicamente falando o coito anal é promiscuo. A contaminação no ato sexual com resíduos fecais é fato cristalino.Não existe preservativo que não rompa. A proteção da camisinha como anticoncepcional é de 95%.(Lembro que num periodo 28 dias a mulher só engravida em 5 deles.)No coito anal voce tem 28 dias para romper a camisinha, contaminar-se ou transmitir doenças (Aids p.e.). Já a mucosa e secreção vaginal são desenhadas originalmente para resistir ao atrito e se defender com pH acido de infecções inclusive o virus HIV. O deputado tem razão: homossexualismo com sodomia é PROMÍSCUO!!!

  • nick, jundiáí

    Art. 1° - Os psicólogos atuarão segundo os princípios éticos da profissão notadamente aqueles que disciplinam a não discriminação e a promoção e bem estar das pessoas e da humanidade.

    Art. 2° - Os psicólogos deverão contribuir, com seu conhecimento, para uma reflexão sobre o preconceito e o desaparecimento de discriminações e estigmatizações contra aqueles que apresentam comportamentos ou práticas homoeróticas.

    Art. 3° - os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
    Parágrafo único - Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.

    Art. 4° - Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

    o bolsonaro leu a biblia coitado, nao entende nada de sexualidade nem de psicologia..ele é um medieval ao meu ver

    EXODUS 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

    Zacarias 10
    10 Porque eu os farei voltar da terra do Egito, e os congregarei da Assíria; e trá-los-ei à terra de Gileade e do Líbano, e não se achará lugar bastante para eles.
    11 E ele passará pelo mar da angústia, e ferirá as ondas no mar, e todas as profundezas do Nilo se secarão; então será derrubada a soberba da Assíria, e o cetro do Egito se retirará.
    Foto do rio Nilo:
    http://farm4.static.flickr.com/3114/2765303128_2c055d5ed5.jpg
    Como todos sabem, o Rio Nilo no Egito não secou.
    Os 3 profetas erraram?

    como tem gente que acredita nessas coisas atrasadas e contraditorias e continua com preconceito em pleno seculo xxi?

  • Camilo, São Paulo

    É saudável democraticamente que se tenha liberdade de imprensa. Porém, acima da liberdade de imprensa devem prevalescer a ética, a moral e o respeito ao próximo, sobretudo por quem optou por ser uma pessoa pública. Políticos, artistas e demais homens (e mulheres) públicos, ao usarem meios de comunicação, têm por dever moral não disseminar preconceitos, mesmo que os tenha. Que propague isso na sua roda de amigos,na sua casa,porque assim eles estão na condição de indivíduos comuns.
    Recentemente, vimos uma ministra francesa calando-se sobre os nomes dos mortos encontrados no fundo do mar junto com destroços da Air France. Em respeito às famílias das vitimas. Alguém poderá dizer: onde está a liberdade de imprensa?
    Há assuntos em que o limte é a ética de cada um.

    Camilo

  • DAT,

    Dizer que tem orgulho da filha lésbica mostrando que ela estuda, se puxa e tudo mais não é orgulho da filha ser lésbica e sim orgulho de pai para filho normal, ou algum pai não tem orgulho de filho que estuda e se dá bem na vida...

    Se ele tivesse orgulho da filha lésbica, ele falaria "tive orgulho quando vi ela beijando a amiguinha dela na festa de 15 anos, foi uma surpresa, hoje em dia eu ando do lado dela e a gente vive olhando mulher na rua, é muito legal"...Isso sim é orgulho por ter filha gay...Estudar e se dar bem não tem nada a ver com ser ou não gay...

    TAS FAIL...

  • Van, rio

    E as pessoas com o fato de a filha do apresentador ser gay ou não? Dele ser orgulhoso do fato ou não? O CQC e a Preta Gil, que tem um comportamento lamentável, provocaram o Bolsonaro, sabendo que nada de bom ia acontecer.Na verdade, não sei quem é o pior...

  • Alexandre Paiva, Rio de Janeiro

    Tudo que se houve,que se diga,nada mais importa,o Brasil perdeu totalmente o rumo um país analfabeto,aonde vigora o descalabro,a vergonha,a mentira,e acima de tudo a hipocrisia,um país aonde o presidente, amado pela grande maioria do povo,ao deixar o cargo assegura para seus filhos e netinhos passaportes diplomáticos, que deveriam servir para aqueles que prestam serviços relevantes para á nação,só isto já basta,as novelas da rede globo pregam que o crime compensa(como foram as ultimas).que mais falta!!!!!!!!!

  • Alexandre Paiva, Rio de Janeiro

    Pera aí,apologia da pederastia é demais,se todos se transformarem em homossexuais como vão nascer as crianças.O cara se orgulhar da filha por ser ela muito estudiosa é normal,mas por ser gay???????????
    Obviamente ele nunca será avô,é este o MUNDO maravilhoso que estamos vivendo
    nota-se que as coisas vão muito bem,pai matando filho,filha matando mãe,etc,
    a sociedade brasileira chegou ao mesmo nível das mais doentias do planeta.

  • luzia , rio de janeiro

    Gustavo, seu comentário é o amis coerente de todos, parabéns, tudo que escreveu é exatamente o que penso, cada um tem uma opinião e como um todo deve ser respeitada, eu não gostaria de ter um filho gay, se tivesse faria tudo para aceitar, mais ter orgulho já é demais, para ficar de bem com o mundo as pessoas esquecem seus princípios morais e éticos, não sou obrigada a aplaudir nada daquilo que de certa forma não sou a favor.

  • LIANE TAVARES, rio de janeiro

    Maria Teresa, Rio de Janeiro 05/04/11 19:12

    PRECONCEITUOSA FOI A PRETA GIL COM AQUELA PERGUNTA! FEZ UMA PERGUNTA PRA LÁ DE INCONVENIENTE E OUVIU A OPINIÃO FRANCA DE UMA PESSOA QUE PENSA DIFERENTE DELA... OU SERÁ QUE NÃO SE PODE PENSAR DIFERENTE?
    OS MAIORES RACISTAS SÃO OS PRÓPRIOS NEGROS(HOMENS E MULHERES), QUE GERALMENTE PREFEREM NAMORAR E SE CASAR COM BRANCOS! POR QUE ELES DISCRIMINAM AS PESSOAS DA PRÓPRIA RAÇA?

    Voce esta certissima..MARIA TERESA.

  • mariado carmo valvano darwich, taubaté/SP

    Sem comentários.. O Sr Bolsanaro infelizmente foi eleito e representa pessoas que pensam como ele.Vivemos em uma democracia e temos o direito de expressão, mas por se tratar de preconceito, racismo e homofobia o Sr. Bolsanaro terá q responder por isso. Parabéns Marcelo Taz! Vc só quis mostrar q uma mulher homossexual pode ser feliz, estudar, trabalhar, etc.. apesar de todo o preconceito q sofre por ter uma opção sexual.

  • Paulo M.O., Curitiba

    O sr. Marcelo Tas, deveria se dar ao respeito, e preservar a promescuidade que ele tanto defende entre a sua família. E não ficar tentando empurrar goela abaixo, como se isto fosse a coisa mais certa do mundo, aos 99,99% dos cidadãos normais.

  • camila, São paulo,SP

    Sou negra e fiquei vexada com a pergunta da Preta Gil,pra la de inconveniente.Gustavo tem razão nimguem é obrigado a gostar de negro nem de gay,apesar de nao haver motivo pra nao gostar,ja q devemos julgar as pessoas pelo seu comportamento,nao pela pigmentaçao da pele e pela sua opção sexual,aqui no meu estado por exemplo conheço muita gente q detesta nordestino!agora o porquê eu nao sei.Meu marido é branquissimo,mas sendo quem ele é se ele fosse negro eu me casaria de qualquer forma,não discriminamos as pessoas da nossa cor(ja q quem tem raça é cachorro eu por exemplo sou da raça humana,a maria teresa e a liane eu desconheço.)Disscussão banal e inútil,me da vontade de rir desses brancos racistas que ignora o fato de nós sermos um país miscigenado.

  • Sarah,

    Vocês dizem que a homossexualidade é promíscua... E por acaso os heteros também não o são? Os bailes funks são o que? Só porque são mulheres heterossexuais se esfregando em homens, e vise-versa, não há promiscuidade? Santa seja a hipocrisia dos senhores, que tira toda e qualquer fé existente em mim pela raça humana. Eu já não os chamo mais de humanos, porque são monstros, que não respeitam os outros, e nem suas escolhas. Vão cuidar de suas vidas, e deixem que as pessoas cuidem das delas.

  • Iolanda Maria, Belo Horizonte

    Entendi que o Bolsonaro foi apressado na resposta, porisso houve o engano.
    Gosto muito dele, um dos poucos machos na política.
    Sobre a filha Luiza, com todo o respeito Sr. Marcelo, isso não é uma bonito de pregar.
    Parece que está divulgando uma coisa tão inédita e boa, e não é bem assim.
    Com esse exemplo, dá-se uma idéia que em breve futuro, só terá essa miscelânea de sexos, acabando com homem e mulher. Sem ser preconceituosa, esse tipo de coisa, não precisa divulgar, a gente sabe que existe.

  • Eliel, Rio de Janeiro

    Na verdade o senhor Marcelo fracassou na sua missão de pai. Quando a figura do pai é ausente na vida dos filhos, a promiscuidade é eminente.

  • paulo, sao paulo

    Marcolo Taz é um pseudo intelectual. Seu programa é uma vergonhosa imitação de outro já há muito tempo na TV e tao ruim quanto. Fora isso, o que ele fez foi uma vergonha total...só vem mostrar sua incompetência como comediante e como pai...não pela filha ser homossexual, mas pela forma com a qual ele a expôs.

  • mimi,

    É aquele velho ditado "Quem pergunta o que quer ouve a resposta que não quer". A Preta fez aquela pergunta que sabia que era uma provocação ao Bolsonaro. Daí ....deu no que deu...

  • Herbert Lopes da Silva Filho, Brasília

    A Preta Gil tem um comportamento nojento, admite participar de orgias.
    Se perguntado acerca de um filho meu se apaixonar por ela, daria uma resposta ainda mais ácida que o Deputado Bolsonaro.
    Da mesma forma que ele, repudio o PL 122, e o famigerado PNDH3, assim como esse criminoso kit-gay.
    Se o Marcelo tem orgulho por a filha ser gay, problema dele.
    Eu tenho (sinceramente) pena.

  • sem nome, cabo frio

    Primeiramente vc tem que mudar sua tese,a diser que apoia sua filha ser uma homossexual,creio que ela não seja isto,ou ela sente apenas um desejo de transar com uma pessoa do mesmo sexo que ela,só sente desejo....As coisas não são por ai a sua filha é uma homo-afetiva ou seja ela tem um sentimento um afeto e não só desejo da carne!!!
    PENSE NISSO
    homossexual é bem diferente de homo-afetivo

  • Flávia, Barretos-SP

    Sinceramente vi a reportagem e acompanhei aos programas que fizeram notória a esse assunto, porém ao meu ver, cada um faz o que quer da própria vida, porque ninguém é escravo de nenhum sistema totalitário. Sou cristã, tenho uma visão bem fixada à respeito da questão homossexual, porém como disse anteriormente cada um cuida da sua vida, porque aliás existe uma coisa chamada livre arbitro logo como cada um faz o que quer, cada um é responsável pelo que faz. Porém no entanto o que esta questionável na matéria é ter orgulho ou não em se ter um filho gay, e isso é muito particular, concerteza o fato de se ter orgulho ou não de um filho não é sua orientação sexual e nem deve ser, um pai ama o filho, pelas qualidades, esforços, conquistas, caráter e luta que esse filho tem como conduta, essas são as qualidades que são apreciáveis por um pai, porque a base do amor estão fundamentas nisso, enfim, me frustra muito saber que as pessoas são tão ignorantes, ao ponto de falarem de maneira tão áspera da vida alheia, de coisas que elas nunca viveram nem presenciaram. Não diferente do absurdo a colocação que fazem à respeito de negros, nordestinos e afins.... Como é idiota, preconceituosa, e outros adjetivos não tão prestigiáveis. Ninguém é obrigado mesmo a gostar de ninguém, porém respeito é um conjunto de atitudes que temos que ter para com as outras pessoas, e não são tais título que nos definem seja por cor, região geográfica, orientação sexual, que definem caráter, inteligência, boa conduta. Vamos pensar nisso, somos todos humanos genéticamente iguais, logo temos a mesma capacidade de aprendizagem se submetidos a uma criação igualitária, o que nem todos tem acesso. Terminando, alguns membros da sociedade dão desgostos e não nos dão ORGULHO de dizermos que todos somos iguais.

    Att.
    Flávia Souza

  • Lucineia, Porto Alegre

    Gente ...
    Quanto preconceito nesses comentarios(maioria),pais que não sabem aceitar os filhos da forma que são,não os amam de verdade!
    Apoio a atitude do tas em disse que ama sua filha homossexual,pois para nós que vivemos dessa forma o importante é ouvir das pessoas que amamos o quanto somos importantes,pois todos podem perceber,por esses depoimentos mesmos o quanto tem gente ignorante mau informada e alem de tudo preconceituosa,alem de que preconceito com gay,lesbica,travesti,negro,branco ou qualquer outro tipo é CRIME e da cadeia!!!!!!
    sou LÉSBICA sim e muito feliz com minha esposa e minha familia que me aceita e me ama..
    A todos tenham um pouco mais de amor ao proximo ao invez de preconceito!

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.