ASSINE
search button

Marcelo Tas mostra foto de filha homossexual e diz ter orgulho dela

Apresentador do 'CQC' se dirigiu ao deputado Bolsonaro, envolvido em polêmica no programa

Compartilhar

RIO - O apresentador do 'CQC' Marcelo Tas deu uma resposta ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na noite desta segunda-feira, ao mostrar ao final do programa uma foto da filha, que é homossexual, e garantir ter muito orgulho dela.

Veja o vídeo:

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, para que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", disse Tas.

Jair Bolsonaro voltou ao programa da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, o deputado foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra.

Bolsonaro respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".

Ontem, Bolsonaro tentou se justificar: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.

>> Bolsonaro pode ser notificado pela Corregedoria da Câmara ainda hoje