ASSINE
search button

Polícia de São Paulo divulga retrato falado de suspeito de ter matado jovem

Compartilhar

 

A Polícia Civil de Santana de Paranaíba divulgou nesta quinta-feira o retrato falado do segundo suspeito de ter participado do assassinato da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte. O corpo da jovem foi localizado no domingo, dia 13, em um matagal próximo à Rodovia Raposo Tavares, Vargem Grande Paulista. A polícia já está com as imagens do percurso realizado pelo carro de Vanessa.

A jovem foi achada em um matagal próximo ao km 41 da rodovia Raposo Tavares. No sábado, a polícia havia achado o carro da jovem com o banco de motorista parcialmente queimado, também em Vargem Grande Paulista. Vanessa teria saído da casa do noivo, em Barueri, e ofereceria carona a três amigas com quem iria a um curso de maquiagem na capital paulista, mas não apareceu no local combinado.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 14h de sábado, as chamas no banco do veículo foram contidas com o extintor do próprio carro. Não havia queixa de roubo ou furto do veículo, que é do noivo de Vanessa e ainda deve passar por perícia. As amigas informaram à investigação que as ligações para o telefone de Vanessa já caíam na caixa postal na manhã de sábado.