ASSINE
search button

Carnaval da Bahia será transmitido ao vivo pelo YouTube

Compartilhar

Em 2011, o Carnaval de Salvador terá novidades tecnológicas. Por meio do YouTube, o internauta  poderá, de qualquer lugar do mundo com acesso à internet, acompanhar toda a folia da capital baiana. Com câmeras exclusivas em 4 trios-elétricos de grandes artistas, como Ivete Sangalo, o usuário poderá vivenciar toda a festa, com transmissões ao vivo desde quinta-feira (03/03) até a terça-feira de Carnaval (08/03). Além disso, o canal online também terá videoclipes com os sucessos do axé e também equipes de jornalismo distribuídas pela cidade, passando flashes ao vivo direto para o YouTube.

“Levar a cultura brasileira para diversos países em tempo real é um desafio grandioso”, afirma Flávia Simon, gerente de marketing do Google Brasil. “Junto com nossos parceiros, nosso objetivo é oferecer um conteúdo diferenciado e rico para o usuário, que poderá aproveitar o Carnaval de Salvador como se estivesse lá.”

A partir de hoje (24/01), o internauta já pode acessar o canal e começar a vivenciar a experiência musical do Carnaval de Salvador, com diversos videoclipes de música disponíveis em alta definição. No dia 19 de fevereiro, o canal transmite ao vivo o show de Ivete Sangalo diretamente da Praia do Forte, na Bahia. Durante o carnaval, o internauta terá conteúdo premium disponível no canal, com vídeos dos principais trios na avenida.

O link para assistir ao canal é www.youtube.com/carnaval.