ASSINE
search button

Polícia prende três acusados de pedofilia na Bahia

Compartilhar

A polícia da Bahia prendeu, no último domingo, três acusados de explorar sexualmente crianças na cidade de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. O empresário Admilson Souza, 37 anos, e o caminhoneiro Adaílton Pereira dos Santos, 29 anos, são suspeitos de manter relações sexuais com garotas de 11 e 12 anos. Uma suposta aliciadora das menores, Shirlei de Oliveira Gomes Brito, 28 anos, também foi detida.

Mais buscas a outros envolvidos são feitas pela polícia, seguindo informações de denúncias anônimas. Preso em flagrante em um motel que fica às margens da BR-116 (Rio-Bahia), com uma criança de 11 anos, Adailton Pereira dos Santos delatou Admilson Souza, que também estava com uma menor de idade. Em seu hotel, os policiais apreenderam DVDs pornográficos e munição de espingardas.

Depois, os policiais localizaram e prenderam a acusada de ser a aliciadora, que estava em companhia de outras meninas. A mulher teria confessado o crime e informado que cobrava até R$ 50 pelos encontros, sendo que R$ 15 eram dados às crianças.

Todas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de corpo de delito. Elas serão acompanhadas por psicólogos, sob orientação do Conselho Tutelar. As denúncias que levaram a polícia ao trio foram prestadas por um caminhoneiro que passava pelas imediações do motel. A direção do estabelecimento não se manifestou sobre o ingresso de menores de idade.