ASSINE
search button

Certificação de qualidade da PGR mostra que órgão nunca foi tão eficiente quanto agora

Compartilhar

Em seu discurso de abertura na sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, nesta quarta-feira (26), o procurador-geral da República destacou que o Gabinete do Procurador-Geral da República está prestes a receber certificação internacional de qualidade.

"Estejam certos, Sr. Presidente, Excelências, que iniciamos importante processo de aperfeiçoamento do Gabinete do Procurador­-Geral da República, que permitiu transparência, enorme redução do estoque de processos que aguardavam manifestação, diálogo frequente e leal com o Legislativo, Executivo e Judiciário e o atendimento à sociedade civil.

Novos métodos de trabalho foram estabelecidos e aperfeiçoados de modo que tenho a satisfação de lhes comunicar, em primeira mão, que o Gabinete do Procurador­ Geral da República está prestes a receber, ainda neste mês ou no começo do outro, certificação internacional de qualidade." 

Se somente agora a Procuradoria-Geral da República recebe um certificado de reconhecimento internacional de qualidade, isto significa que este órgão, em outros governos, não atuava de forma tão eficiente quanto agora.