ASSINE
search button

Até no 1º de Maio os cães querem latir

Compartilhar

A carruagem de Dilma Rousseff passa contra tudo e contra todos. Não que tudo e todos estejam contra ela. Tudo e esses todos são contra o Brasil.

A presidenta Dilma Rousseff vai falar, sim, no 1º de Maio, mas vai falar pelos meios através dos quais o povo ouve, dialoga, e não mais pelos conservadores e antiquados veículos que, de acordo com todas as pesquisas feitas, a maioria dos jovens não tem nenhum tipo de intimidade.

Redes sociais, blogs e afins, onde mora a modernidade da comunicação. Foi por aí que o presidente dos EUA se fez ouvir, e foi por aí que Dilma se elegeu no Brasil.

É estranho que os que ladram contra Dilma aplaudam redes de comunicação que comandam passeatas contra seu governo. Passeatas que ganham repercussão nessas mesmas redes pelo volume de pessoas que estes veículos dizem aderir ao chamamento.

O que queriam? Que ao falar por antiquados meios de comunicação pudessem provocar panelaços e vaias com o objetivo de destruir o que viria a proclamar Dilma?

Se não bastasse, apareceriam aqueles carcomidos senhores do passado para criticar, sem que esses veículos dessem o mesmo tempo de resposta aos insultos supostamente técnicos dirigidos a Dilma, que alguns dizem serem sábios.