ASSINE
search button

Para acabar com a corrupção, é preciso encontrar os corruptores

Compartilhar

Mais uma vez, a empresa Delta se vê envolvida em casos de corrupção no país. Desta vez, foram constatadas ligações entre a empreiteira e o doleiro Alberto Youssef. Uma empresa do esquema de lavagem de dinheiro montado pelo doleiro manteve negócios com a Delta Construções, de Fernando Cavendish. 

Este é mais um dos escândalos que sacodem o país, envolvendo dinheiro público. O que se pergunta é onde estão os corruptores?

Os corruptos estão presos, mas os corruptores permanecem livres. Se não existissem corruptores, não existiria a corrupção. Por isso é preciso que eles sejam desmascarados, capturados e presos. Para acabar com a corrupção, é preciso encontrar os corruptores.

Se não existisse a galinha, não haveria o ovo, e não haveria o pinto. Se não existisse o corruptor, não existiria a corrupção. Pedro Paulo Leoni é o mais novo suspeito da praça. Se bem que ele tem os antecedentes de quem trabalhava com o caçador de marajás.

O Ministério Público, segmento da Justiça que mais bem tem feito ao Brasil, tem que continuar agindo em busca desses corruptores.