ASSINE
search button

Oportunidade paraempreendedor avançar no plano financeiro

Escola de Alto Desempenhooferece 100 vagas em curso gratuito para dono de negócios 

Compartilhar

No sábado, dia 26 de agosto, às 9h, a Seperuelo Consultoria e Gestão promove o curso gratuito Gestão Empreendedora e Financeira, na Barra da Tijuca. Direcionada para empreendedores e empresários, a iniciativa vai mostrar caminhos e ferramentas para os donos de negócios obterem competência nos planos financeiros dos empreendimentos.

De acordo com o consultor, professor de Pós-Graduação e diretor da Escola de Alto Desempenho da Seperulo Consultoria, Ricardo Seperuelo, os participantes terão a oportunidades de conhecer a importância do planejamento financeiro e como fazer a gestão na direção de resultados.

Seperuelo vai tocar numa questão importante para os empreendedores. Segundo ele, uma dificuldade comum é identificar as margens do lucro por produtos ou serviços. “Muitos empreendedores estão focados no caixa e não na visão gerencial, dificultando o processo de tomada de decisão e exploração dos mercados. O curso vai orientar o dono do negócio a resolver esse problema”, afirma.

Além disso, o curso também é importante para se conhecer pessoas que atuam em segmentos diversificados, o que enriquece a experiência de todos os empreendedores. “É relevante destacar que através de um plano de finanças bem estruturado, o empresário gera o desenvolvimento do negócio”, frisa Seperuelo.

O programa aborda as principais competências necessárias para que o empresário possa atuar em alto nível, passando por conceitos como: Levantamento de despesas, Análise de custos, Custo do Serviço, Custo do Produto e Custo da Mercadoria, Estudo orçamentário, Apuração de resultados, Análise de viabilidade.

Os interessados em participar do curso gratuito Gestão Empreendedora e Financeira devem fazer a inscrição através da Internet em:

https://conteudo.escoladealtodesempenho.com/gestaoempreendedorafinanceira

Serviço: Curso gratuito Gestão Empreendedora e Financeira

Data: 26 de agosto, das 9h às 12h

Inscrições online: 

https://conteudo.escoladealtodesempenho.com/gestaoempreendedorafinanceira

Local: Novotel Parque Olímpico - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1511, Barra da Tijuca

Mais informações: 21-2430-7116