ASSINE
search button

L’Oréal Brasil anuncia mudança na Presidência

Compartilhar

Depois de cinco anos a frente da L´Oréal Brasil, Didier Tisserand deixará o país. A partir de 01º de janeiro de 2017, An Verhulst-Santos será a nova Presidente da empresa. Didier Tisserand assumirá novas responsabilidades importantes dentro do Grupo L’Oréal.

Desde 2012 como Presidente na subsidiária brasileira, Didier liderou uma grande transformação em um contexto econômico particularmente difícil. Tisserand modernizou as infraestruturas da filial brasileira, abriu caminho para o negócio de maquiagem e preparou a mudança para a nova sede da L’Oréal no país, que será inaugurada em 2017, no Porto Maravilha (Rio), e para o novo Centro de Pesquisa & Inovação, na Ilha de Bom Jesus (Rio). Didier conduziu ainda a importante aquisição da Niely, cuja integração tem trazido bons resultados em termos de crescimento.

An Verhulst iniciou sua carreira na L´Oréal em 1991, na Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal na Bélgica. No Brasil, fez um trabalho exemplar como diretora da Divisão de Produtos Profissionais entre os anos 2005 e 2009. Em seguida, presidiu a DPP nos Estados Unidos. Em janeiro de 2011, entrou para o Comitê Executivo da L'Oréal como Presidente da Divisão de Produtos Profissionais, se reportando diretamente ao CEO e Chairman Jean-Paul Agon.