ASSINE
search button

Kildare: lona eco-friendly protagoniza modelos urbanos e casuais

Compartilhar

Nessa temporada de primavera/verão 2016-2017, a coleção da Kildare respira o espírito urbano e natural das ruas em sintonia com a sustentabilidade.

Modelos casuais apostam na leveza e na respirabilidade da lona, material que combina perfeitamente com a vibe moderna da marca.

Dentro desse contexto, os shapes exibem formatação em solado caixa e cabedais em diferentes opções: com fechamento em elástico ou atacador, inspirados pelas tradicionais alpargatas, e na versão iate.

Além de despojado, o material também é eco-friendly. A Lona Renew da Kildare é produzida com matérias-primas renováveis, constituída 45% por algodão recuperado e 55% por tecido pet, dispensando o uso de água e de processos químicos, evitando, assim, a emissão de gases nocivos ao meio-ambiente.

A cartela de tons dos produtos orbita entre pigmentos que se sobressaem pela neutralidade, ressaltando uma estética clean e que valoriza a sofisticação.

Verde esmaecido, grafite e nude ilustram os lançamentos que se tornam aliados fiéis do dia a dia masculino.

Além disso, entra em cena a inspiração jeans. As nuances azuladas marcam um estilo clássico e urbano, tornando-se peças-chave para as mais variadas produções.

Mais informações: https://www.kildare.com.br/