ASSINE
search button

Laboratório Lafe oferece franquias de sua rede

Compartilhar

Com 22 unidades próprias distribuídas por diversos bairros do Rio e Grande Rio, a Lafe Laboratório de Análises Clínicas desenvolveu um novo plano de expansão e passou a oferecer franquias de sua rede.

Com investimento inicial a partir de R$ 600 mil, a franquia inclui os custos de instalação, a taxa de franquia e o capital de giro. A primeira unidade franqueada da rede de laboratórios tem previsão de inauguração em outubro de 2016, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O retorno do investimento é previsto em até 36 meses.

Após o início da atividade, cada franqueado contará com a supervisão periódica de campo, apoio na gestão empresarial, ações de marketing e todo o suporte da consultoria de franchising. Para se tornar um franqueado, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected].

"Estamos entusiasmados com esse novo modelo de negócio, acreditamos no potencial do mercado de franquias brasileiro. Montamos uma estrutura forte e dinâmica, que será um diferencial no mercado franqueador", destaca Fabio Xavier, diretor Geral do Laboratório Lafe.

A Lafe Laboratório de Análises Clínicas é uma empresa criada a partir da divisão de um tradicional laboratório. As unidades da rede estão localizadas nos principais bairros do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis e Nova Iguaçu. Por mês são realizados cerca de 350 mil exames de patologia clínica, anatomia patológica, citologia, biologia molecular, genética e toxicologia.