ASSINE
search button

Logomarca Rio 2016 na Vila dos Atletas vira point dos esportistas

Compartilhar

Na lista de fotos obrigatórias da Vila dos Atletas, a logomarca da Rio 2016 desponta como um dos pontos favoritos dos esportistas do mundo todo que estão por lá.

Mas não se trata apenas de guardar uma recordação dos Jogos Olímpicos. Sozinhos, em duplas, trios ou em grupo (como o time de natação da Holanda), muitos atletas postam seus registros em redes sociais com frases sobre o que esperam da competição e sobre suas impressões da Vila e do Rio de Janeiro.

O remador Caleb Shepherd, da Nova Zelândia, por exemplo, ficou em pé em cima da logo e escreveu em sua conta no Instagram: “foto obrigatória”. O jogador de hóquei sobre a grama Marc Sallés, da Espanha, posou com o amigo Roc Oliva e declarou: “para marcar o primeiro dia na Vila”. Eli Pinedo, do handebol da Espanha, declarou que, às vésperas dos Jogos, “as emoções estão fora de controle”. Yungjan Chan, tenista de Taiwan, mandou o recado: “lembranças do Rio”. E o esgrimista brasileiro Athos Schwantes desejou “ força”. A judoca da Suécia Mia Hermansson fez uma brincadeira: “eu, eu mesma e meu short dourado”. E Albert Español, da equipe de polo da Espanha, foi direto ao ponto: “muito feliz de estar aqui”.