ASSINE
search button

Pão de Açúcar lança promoção que premiará clientes com viagens à Grécia

Ação é parte da programação de aniversário da Rede de supermercados

Compartilhar

No ano que o Brasil recebe o maior evento esportivo do mundo, o Pão de Açúcar, em seu 57º aniversário, sorteará cinco passagens com acompanhante para uma viagem inesquecível ao berço do esporte, a Grécia.

Os ganhadores passarão sete dias na companhia de um expert no país conhecendo os melhores lugares para visitar, comer, se aprofundar na história e cultura grega, ou simplesmente para contemplar as belezas naturais que encantam visitantes de todo o mundo.

Além disso, durante todo o mês de agosto, as lojas Pão de Açúcar contarão com duas grandes ações que trarão ofertas exclusivas todos os dias em diversas categorias ('Preços Off') e mais ofertas imperdíveis de sexta a domingo ('Top 10'). 

A promoção 'Viver a Grécia' acontece entre os dias 2 e 31 de agosto. Para participar é simples: a cada R$ 70 em compras contendo pelo menos um produto participante em qualquer loja Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado até o dia 02 de setembro no site https://www.paodeacucar.com.br/aniversario2016 ou enviado por SMS para o número 49221. O sorteio acontece dia 10 de setembro e os vencedores voarão de primeira classe para a Grécia e terão direito a hospedagem em hotel cinco estrelas. A promoção é exclusiva para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.

A campanha de aniversário contará com um filme de 45 segundos em TV aberta, que trará as principais ofertas e explicará a mecânica para concorrer a viagem. A criação é da Havas e a produção é da YourMama Films. Além disso, todas as lojas da rede receberão material de comunicação especial alusivo à campanha.

Outras ações fazem parte da programação

A Orquestra Instituto GPA fará 16 apresentações em diversas lojas gratuitamente aos clientes. Confira a programação no Facebook da rede.

As lojas também trarão diversas ofertas, com destaque para os preços exclusivos praticados em diversos produtos aos clientes do programa Pão de Açúcar Mais.

Além do 'Preços Off' realizado todos os dias com ofertas exclusivas em diversas categorias, entre 6ª feira e domingo, serão escolhidos mais itens com as melhores oportunidades em preços (o 'Top 10') – os produtos mudam semanalmente e são comunicadas no folheto semanal da rede e como encarte nos principais jornais das praças onde a rede opera.

Ainda durante o mês de agosto, 16 lojas da rede em todo Brasil receberão o projeto 'Pitadas ao Vivo', que, desde fevereiro deste ano, leva às lojas do Pão de Açúcar alguns chefs renomados para criar uma das receitas apresentadas na revista semanal do Pão de Açúcar (a 'Pitadas').  Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef prepara a receita, que depois de pronta pode ser degustada pelos clientes. Durante todo mês de agosto a ação acontecerá nos dias 05, 06, 19 e 20 de agosto. Mais informações no Facebook da rede.

Em setembro, o Pão de Açúcar lançará a Promoção 'Juntou & Trocou', em parceria com a BrandLoyalty. A cada R$ 20,00 em compra, os clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganharão selos para juntar e trocar por Kits de Talheres da marca francesa Fontignac. Serão mais de 10 itens colecionáveis entre facas, amolador, tesouras para cozinha, tabuas e porta-facas.

Mais informações: https://www.paodeacucar.com.br/aniversario2016