Jornal do Brasil

Domingo, 24 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Economia - Negócios e Marketing

Oppa oferece espaço gratuito para reuniõeseencontros na unidade da Vila Madalena

Jornal do Brasil

Faltava um lugar para um bate-papo, para fazer uma reunião de trabalho, marcar um encontro ou para desenvolver uma tese?

A Oppa – marca brasileira de móveis e acessórios de design -, apresenta um espaço aberto ao público, batizado de 'Iluminário', para gerar novas ideias, na loja da Vila Madalena e sem custo.

"O novo ambiente é um espaço que pode ser usado por qualquer pessoa, cliente ou não. A sala foi pensada para o coletivo, para que a Oppa Vila Madalena seja também um ponto de encontro para a sociedade”, explica Egimar Cardoso, CEO da empresa.

A Oppa apresenta um espaço aberto ao público, batizado de 'Iluminário', para gerar novas ideias, na loja da Vila Madalena e sem custo.

Hoje a unidade da Oppa possui dois andares e uma parte foi destinada ao espaço localizado no térreo, no final da loja. O Iluminário tem vista para a Rua Harmonia e mobiliário da marca como as linhas Celeste, UMA, Regina, Elis, Arquimedes, além dos itens como mesa, cadeiras, poltronas, buffets e mesa lateral. A marca também disponibiliza wi-fi, café e água. Ao todo são 12 lugares e já está funcionando.

Serviço: Iluminário - Oppa

Endereço: Rua Aspicuelta, 153

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 10h às 19h.

Telefone para agendamento: (11) 2158.1568



Tags: acessórios, arquitetura, decoração, design, mkt, mobiliário, móveis

Compartilhe: