ASSINE
search button

CarobHouse lança novos produtos e investe em reposicionamento

Empresa especialista em alfarroba anuncia maior presença de pdv em diferentes regiões do país

Compartilhar

Presente no mercado há 15 anos, a CarobHouse anuncia a ampliação de seu portfólio de produtos a base de alfarroba e foca em um reposicionamento da marca, para acompanhar um universo de consumidores que não para de crescer: o das pessoas que buscam mais qualidade de vida através de uma alimentação saudável.

A empresa, que foi a responsável por introduzir no mercado nacional a alfarroba, um fruto de origem mediterrânea, conseguiu unir nos produtos seus benefícios nutricionais e o sabor irresistivelmente exótico.

Reconhecido pela comunidade técnico-científica pelos benefícios na proteção cardiovascular e como um potente antioxidante, devido à presença de polifenóis, a alfarroba era desconhecida da indústria alimentícia brasileira, até se tornar a principal matéria-prima nas receitas da CarobHouse.

Resultado de cinco anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento dos produtos, as formulações da CarobHouse são todas patenteadas junto ao Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o que permite à empresa ser considerada a especialista em alfarroba no Brasil.

Lançamentos

Os lançamentos apresentados nesta temporada focam na inovação, praticidade, sabor e efeitos nutricionais benéficos à saúde. Já estão disponíveis no mercado a barrinha de Alfarroba, Ameixa e Coco; barrinha de Alfarroba e Cranbery; barrinha de Alfarroba, Damasco e Nozes; barrinha de Alfarroba com Nuts; além do Biscoito de Arroz Integral coberto com Alfarroba. Outra novidade da CarobHouse, já disponível em lojas especializadas, são as Drágeas de Alfarroba e Amendoim. Para garantir excelência em qualidade e sabor de seus produtos, 80% da matéria-prima é importada da Espanha e França.

Pontos de Venda

Dentro do reposicionamento da marca, a CarobHouse imprimiu mudanças em sua identidade visual, que pode ser percebida nas embalagens e também nas redes sociais, onde a marca promete estreitar relacionamento com seus seguidores. Outro aspecto traçado dentro do plano de reposicionamento é a ampliação dos pontos venda, com aumento do time de representantes nos estados do Sul, Sudeste e Nordeste. Antes mais presente em casas especializadas em produtos naturais, agora os produtos da CarobHouse poderão ser encontrados também em supermercados, panificadoras e farmácias.

Mais informações: www.carobhouse.com