ASSINE
search button

Holograma de Freddie Mercury cantará com Queen em encerramento dos Jogos

Compartilhar

A grande atração da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, neste domingo, às 17h (de Brasília), será a banda Queen e seu lendário vocalista: Fred Mercury. Sim. Um dos maiores ícones do rock de todos os tempos vai estar no Estádio Olímpico, só que em forma de holograma.

As informações são do jornal britânico Mirror. Segundo o periódico, uma tecnologia de luzes vai recriar a forma do cantor em holograma com a aparência do cultuado show Live Aid, realizado em 1985 no Estádio de Wembley, também em Londres. Mercury será acompanhado por sua banda Queen, que vai tocar o famoso hit "We Will Rock You" com a cantora do Reino Unido Jessie J.

Os membros do grupo, Bryan May e Roger Taylor, disseram ao Mirror que essa é uma ótima forma de homenagear o amigo, morto em 1991 em decorrência da aids.

Outros artistas britânicos vão participar da Cerimônia de Encerramento da Olimpíada de Londres, entre eles as Spice Girls. Elas se reuniram para a ocasião, mas Victoria Beckham foi categórica ao dizer que essa é a última aparição do grupo. Segundo ela, não há maneira melhor de "sair por cima" do que no fim dos Jogos Olímpicos.

O encerramento dos Jogos vai contar com a presença do príncipe Harry e da duquesa Kate Midleton, e a organização espera que o evento seja visto por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Mais de 4.100 artistas e 3.500 voluntários adultos e 380 crianças vão participar do espetáculo.