ASSINE
search button

Maria Elisa e Talita são surpreendidas por checas e dão adeus a Londres 

Compartilhar

A dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Maria Elisa e Talita deu adeus aos Jogos Olímpicos de Londres neste sábado, ao perder para as checas Slukova e Kolocova por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 20/22 e 15/9. As atletas se despedem da competição ainda na etapa de oitavas de final, depois de se classificarem invictas na primeira fase.

As brasileiras encontraram muita dificuldade no primeiro set. Com as checas dominando as bolas de rede, Maria Elisa e Talita sofreram com o estilo de jogo das rivais e perderam a parcial inicial por 21 a 16, ficando em desvantagem no placar.

No segundo set, as brasileiras reagiram e viraram um jogo que parecia perdido, já que as europeias permaneceram à frente do placar durante quase todo o jogo. Mas, no fim, a dupla sul-americana fechou em 22 a 20 e levou ao tie-break.

Mas as checas voltaram a demonstrar superioridade no tie-break e dispararam no placar, abrindo uma boa diferença de pontos e mantendo até a última jogada. Slukova e Kolocova fecharam em 15/9 e avançaram às quartas de final.