ASSINE
search button

Artilheiro da Copa, James Rodríguez agradece apoio

Compartilhar

 O colombiano James Rodríguez, de 23 anos, agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores e de seus companheiros de seleção, logo após ser anunciado como o artilheiro da Copa do Mundo de 2014. "Graças a Deus. A todos vocês, pela força que fizeram, e aos meus companheiros, que tornaram isso possível", escreveu em seu Twitter o jogador, autor de seis gols no torneio. 

Por sua vez, Radamel Falcao García, um dos astros da seleção colombiana que ficou de fora da Copa devido a uma lesão, parabenizou o parceiro pelo título. "Felicitações ao meu amigo por ser o goleador do Mundial. Parabéns e viva a Colômbia", escreveu no Twitter. 

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, também somou mensagens a James Rodríguez, que agora é o primeiro jogador do país a ser artilheiro de uma Copa do Mundo. "Parabéns, James Rodriguez, goleador do Mundial no Brasil 2014", disse o mandatário. "Obrigado por esta alegria", acrescentou. A Fifa anunciou na noite de ontem (13) os prêmios de jogadores destaques do torneio, logo após a final entre Argentina e Alemanha, disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. O argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da Copa, enquanto o alemão Manuel Neuer recebeu a Luva de Ouro por ter sido o melhor goleiro. O prêmio de melhor jogador jovem ficou para o francês Paul Pogba. (ANSA)