ASSINE
search button

Comlurb recolhe 18 toneladas nas proximidades do Fifa Fan Fest nesta terça

Compartilhar

A Comlurb divulgou, nesta quarta-feira (25), uma nota sobre a limpeza da cidade durante a Copa. De acordo com o texto, "nesta terça-feira (24/06), a Comlurb removeu o total de 18 toneladas de resíduos nas proximidades do Fifa Fan Fest, em Copacabana, onde turistas e cariocas estão festejando a Copa".

Ainda de acordo com a nota, "todo o efetivo da Companhia está trabalhando nos diversos serviços de limpeza. As operações de rotina, como coletas domiciliar e seletiva, varrição, limpeza de feiras entre outros serviços prestados pela Companhia estão funcionando normalmente na cidade do Rio de Janeiro durante a Copa".

A Comlurb também comentou a atuação da empresa nesta quarta-feira, quando o Maranã recebe Equador e França . "A empresa atuará com 96 garis, nove agentes de limpeza, dois gerentes, contando com o apoio de três caminhões coletores, seis varredeiras e cinco equipamentos para lavagem. Ficarão dispostos 250 contêineres de 240 litros no entorno do estádio e nas barreiras da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), para reforçar as opções de descarte correto do lixo por parte dos torcedores", afirma a nota.