ASSINE
search button

Em carta, treinador pede desculpas aos pais de meninos presos em caverna

Compartilhar

O treinador de futebol preso há duas semanas em uma caverna na Tailândia com 12 garotos pediu desculpas a seus pais na primeira carta que o grupo enviou por meio de mergulhadores.

"Para os pais de todas as crianças, elas estão bem, a equipe está cuidando bem de nós. Eu prometo que vou cuidar das crianças da melhor forma possível. Quero agradecer por todo o apoio e quero pedir desculpas aos pais", disse o treinador de 25 anos.

Os meninos também escreveram dizendo que estão bem e com saudade das famílias.

Um deles disse: "Eu estou bem, está um pouco frio, mas não se preocupe. Não se esqueça de marcar a minha festa de aniversário".

Outro, identificado como Tun, escreveu: "Mamãe e papai, por favor, não se preocupem, estou bem. Diga a Yod (provavelmente o nome de algum parente) para se preparar para me levar para comer frango frito. Com amor".

As equipes de resgate dizem que ainda não tentarão retirar o grupo porque os meninos seguem adquirindo habilidades de mergulho. Mas a volta da chuva pode levar à decisão de antecipar o resgate.

O grupo foi surpreendido por uma tempestade e ficou preso na caverna durante uma excursão às galerias subterrâneas no norte da Tailândia. (AP)