Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Internacional

Italiana se arrepende de leiloar virgindade na web

Jovem de 18 anos disse que estava fazendo só uma "provocação"

Jornal do Brasil

A "modelo" italiana de 18 anos que havia leiloado sua virgindade na internet para supostamente pagar seus estudos em Cambridge se arrependeu e disse que a ideia era apenas uma "provocação".

"Queria ver se alguém estava realmente disposto a gastar dinheiro com uma coisa assim", confessou Nicole Severini (nome fictício), em entrevista ao jornal "Corriere della Sera". Na semana passada, o tabloide britânico "The Sun", notório pelo sensacionalismo, publicou que a italiana pedia 1 milhão de euros para quem quisesse tirar sua virgindade.

O objetivo da jovem, segundo o jornal, era realizar o "sonho" de estudar na Universidade de Cambridge e ajudar sua irmã. "Me ocorreu alguns meses atrás, foi uma ideia idiota. Tinha lido sobre algumas garotas que o tinham feito e queria ver se alguém estaria disposto a pagar também por mim", disse Severini.

Em seguida, ela procurou diversas agências estrangeiras e autorizou uma delas, a "Elite Models Vip", a publicar suas fotos. A empresa pedira à italiana para ela ser "crível", e então nasceu a história de Cambridge e de ajudar uma irmã que sequer existe.

"Foi uma brincadeira que fugiu do controle. A primeira coisa estúpida que fiz foi me dirigir a esses sites. A segunda, propor uma entrevista ao 'Sun' quando chegou uma oferta de 1 milhão [de euros]. Naquele ponto, queria sair, mas a notícia já havia chegado à Itália, todos na minha escola sabiam", acrescentou.

Severini contou ao "Corriere" que seus pais ficaram muito envergonhados, principalmente por causa de sua entrevista ao "Sun", na qual dizia que pensava em leiloar a virgindade desde os 16 anos. "Não é verdade, eu juro. Nunca pensei nisso seriamente, achava que podia parar a qualquer momento. Mas agora virou um pesadelo, a agência continua me ligando, pergunta onde eu quero que seja depositado o sinal", afirmou.



Tags: agencia, ansa, europa, internacional, italia

Compartilhe: